sábado, 21 de julho de 2012

A MASCARA CAIU!


O candidato do Marquinho, o outro Mendes, passou um ano incitando as pessoas a acreditarem que eu não seria candidato, aproveitando a Lei Ficha Limpa. Era com se eu tivesse incluído no rol de penalizados pela vigência da Lei.

Com o passar do tempo, tive minha candidatura consolidada nas ruas, após pedir o meu registro ao TRE, e no sábado, se Deus quiser, com milhares de pessoas em passeata pela cidade, abriremos a campanha.

Os adversários, não podendo mais manter a mentira, pois a minha candidatura é uma realidade, resolveram ingressar no TRE com vários pedidos de impugnação contra mim, mostrando aos eleitores o claro medo de me enfrentar nas urnas, e o pior é que os proponentes das ações são: o próprio candidato do prefeito, sr. Janio Mendes, um outro  dele em nome do intermediário, Sr. Evandro Macedo Mureb  e ainda um terceiro pedido em seu nome utilizando sua coligação, amparando seu fraco pedido em decisões de colegiados em que apenas fui multado. Já o MP, se utilizou da lista do TCE para formalizar o seu pedido, naturalmente por constatar que nesses processos não tive os meus direitos políticos suspensos pelos senhores desembargadores. 

O mais engraçado é que o candidato oficial tem decisões parecidas com as minhas, com o agravante de ter sido sentenciado a devolver aproximadamente R$500.000.00 (quinhentos mil reais) que tirou da Câmara para si mesmo quando a presidiu. ISSO SIM É UM CRIME PARA ALGUÉM SER CASSADO.

Não era minha intenção entrar com impugnação de adversários, mas, ao tomar conhecimento da atitude pequena e covarde do candidato dos Mendes tentando minha impugnação, nos últimos instantes em que a Lei ainda me permitia, entrei com processos de impugnação contra o sr. Janio Mendes. Como diz o ditado o “Pau que dá em Mendes prefeito, dá em Mendes candidato”. O desespero dos dois está os levando a cometerem atos insanos.

Até amanhã!

Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário