terça-feira, 3 de julho de 2012

Frente ampla proposta por Marquinho naufragou como um Titanic.

             “Estou formando uma frente para derrotar Alair Corrêa”.

A frente vai reunir Alfredo Gonçalves, Paulo Cesar, Jânio Mendes, Cláudio Mansur, Silas Bento, Froilan Moraes e Cláudio Leitão” e Marquinhos .
 
O prefeito Marquinho Mendes parece que endoidou de vez o cabeçote, como diria a rapaziada. Com uma rejeição histórica, beirando a casa dos 85 por cento, num arroubo de liderança, atributo que, diga-se de passagem, nunca teve, ele resolveu propor a formação de uma frente anti-Alair Corrêa, que reuniria os então pré-candidatos Alfredo Gonçalves, Paulo Cesar, Jânio Mendes, Silas Bento, Claudio Mansur, Cláudio Leitão e Froilan Moraes. Segundo Marquinho, o único jeito de derrotar Alair seria a criação desta frente. 
 
 Pois bem, passados menos de 30 dias, o surto psicótico de Marquinho parece ter virado maldição contra ele próprio e, sobretudo, contra Jânio Mendes, o candidato dele. Um a um os pré-candidatos à prefeitura foram repelindo a proposta indecente feita por Marquinho Mendes.
 
Assim é que Cláudio Mansur (PTB) e Cláudio Leitão (PSOL) apressaram-se em protestar contra a inclusão dos seus respectivos nomes na tal “frente fria”. Mansur disse textualmente que não haveria hipótese dele estar com os Mendes Marquinho/Jânio. Leitão, por sua vez, chegou a ameaçar processar o prefeito por tê-lo incluído em sua malfadada lista. 
 
Em seguida foi a vez de Alfredo Gonçalves (PMDB) que, covardemente traído por Marquinho, decidiu apoiar o projeto de transformação de Cabo Frio proposto por Alair Corrêa. Depois vieram Silas Bento, presidente da Câmara e vereador mais votado da história da cidade e também o empresário Froilan Moraes. E, finalmente, para sepultar de vez o surto de liderança de Marquinho, o deputado federal Paulo Cesar, numa incontestável demonstração de espírito público, também retira sua candidatura e declara apoio irrestrito a Alair Corrêa.
 
Assim, a malfadada frente anti Alair acabou virando frente anti Marquinho, com todos os ex-candidatos (exceto o dele) no mesmo palanque.
 
Marquinho perdeu a noção da realidade e seu pensamento tresloucado acabou por definir de forma clara o rumo da eleição, que foi transformada em plebiscito, restando à população optar entre dois únicos lados: O lado do bem e o lado do mal
 
O lado do mal, com Marquinho e seu pôneizinho de estimação, significa a continuidade e a perpetuação de todas as mazelas, de toda a roubalheira, de todo o caos da saúde e da educação, da decadência dos empresários, do empobrecimento, da falência generalizada, do atraso, do retrocesso e da perseguição. E do outro lado, o lado do bem, estarão Alair Corrêa, Paulo Cesar, Alfredo Gonçalves, Silas, Mansur e todos nós que queremos um tempo novo para a nossa cidade.
 
“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem”.
 
Fonte : Blog SOS Dirlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário