domingo, 1 de julho de 2012



CABO FRIO, ACIMA DOS PRÓPRIOS SONHOS

Há um mês, o prefeito de Cabo Frio sugeriu a formação de uma frente contra a minha candidatura a prefeito. Antidemocrático, desrespeitoso e pretensioso, pediu que os  então pré- candidatos Froilan (DEM), Mansur (PTB), Alfredo Gonçalves (PMDB), Silas Bento (PSDB), Paulo César (PSD) e Cláudio Leitão (PSOL) retirassem as suas candidaturas e passassem a apoiar o seu candidato e também do Sérgio Cabral, o suplente de deputado Janio Mendes.

 Na ocasião, argumentei que devido ao péssimo governo que vem fazendo, não explicando onde estão aplicados os 3 bilhões e 500 milhões de reais arrecadados, carecia  o mesmo de qualidade para fazer esse pedido. Acrescentei, ainda, que essa não seria uma frente contra  mim, mas sim contra o povo que é quem verdadeiramente deseja e espera por mudanças. O povo aclama por meu nome devido à minha história como administrador da nossa terra, por isso, não é contra mim essa frente, é contra o nosso povo, que deseja que ele saia da prefeitura.

Nessa história podemos dizer que Deus agiu firmemente ao permitir que esses pré- candidatos atendessem ao pedido de renúncia. Porém não foi para se aliar ao seu governo e ao candidato suplente, mas sim ao candidato do povo.
Nos últimos dias começou a se formar uma frente em prol da nossa cidade e do nosso povo. Primeiro recebemos Alfredo, depois o Mansur, Silas, Froilan e, por último, o Deputado Federal Paulo César.

Só Deus para levar essas lideranças a abandonarem seus próprios sonhos, renunciarem aos benefícios da máquina e, por Cabo Frio, passarem a caminhar conosco. Só Deus! Porque um ou dois renunciarem é até natural, mas cinco candidatos! Só Ele é capaz de fazer tão bonita união.
Estou muito feliz com essa conquista. Se Deus quiser faremos juntos um grande governo para a nossa cidade.

Na Associação Atlética Cabofriense, com todos os nossos companheiros, Paulo César fez a sua convenção e, em seguida, o anúncio da sua decisão, e  no Progresso estivemos todos juntos, inclusive os cinco ex-candidatos, nossos 13 partidos e a mídia local.
Até amanhã!
Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário