quarta-feira, 25 de julho de 2012

VAI DAR CERTO!

POR JÚLIO VIGGIANI

É muito bom ver um candidato começar sua campanha rumo à prefeitura da nossa cidade, motivado pelo que houve do povo nas ruas, mesmo sabendo que um dos seus adversários tem o apoio da maquina pública (dinheiro do povo). Esta motivação se deve também a sua imensa vontade de voltar ao comando deste município, para continuar suas obras, que marcaram sua passagem pela prefeitura. E fazer Cabo Frio, esta cidade que está sendo tão maltratada pela atual administração, voltar a ser referência na Região dos Lagos.

Esta vontade ferrenha é estimulada também, pelo que indica as pesquisas, mostrando que a maioria do eleitorado cabo-friense tem preferência pelo seu nome, e acredita nos seus programas de governo, onde está incluído à reestruturação do Segundo Distrito e do bairro Jardim Esperança que foram totalmente abandonados. E o que faz o candidato ficar bastante esperançoso, é que seu eleitor é eleitor consciente, e quer o melhor para Cabo Frio como o crescimento do município, obras que gerem empregos e embelezem a cidade, e não “puxadinhos” como o que enfeia o nosso cartão postal (Praia do Forte).

Toda esta expectativa dos eleitores que querem viver em uma cidade com boa qualidade de vida e prosperidade econômica foi mostrada na CAMINHADA DA DIGNIDADE, onde milhares e milhares de pessoas se mobilizaram erguendo bandeiras e cartazes, mostrando apoio ao candidato Alair Corrêa, numa caminhada da Praça de São Cristovão até a Praça Porto Rocha. Esta grande mobilização popular, onde as pessoas viram no candidato que abria a passeata, refletida suas esperanças e demonstravam uma ansiedade para que a eleição passe logo, e um novo governo assuma e acabe de vez com esta triste realidade que hoje se abate sobre a população. 

E movidos pela esperança e ansiedade o povo agitava suas bandeiras e gritava VAI DAR CERTO!! Movido por este grito o candidato seguia adiante com mais determinação, sepultando de vez o sonho dos adversários de ver seu nome em listas de impugnação como eles em desespero espalham através de noticias mentirosas.

A vontade de vencer do candidato unido a definição dos eleitores pelo seu nome só podem gerar iniciativas importantes. Quando milhares de pessoas de todas as classes sociais acreditam que algo VAI DAR CERTO, dá certo, até por que, se já deu certo uma vez, novamente VAI DAR CERTO podem ter certeza. As pesquisas têm mostrado que o eleitor, não aceita mais promessas mirabolantes e mentiras, talvez esta seja a razão da rejeição do eleitor aos candidatos apoiados pela atual administração.

Fonte Blog Alair Correa Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário