terça-feira, 10 de julho de 2012

Existem sonhos e sonhos !


EXISTEM SONHOS E SONHOS


Alair Corrêa é 11Os meus adversários, nas últimas horas, desencadearam mais uma rede de boatos para tentar desestabilizar nossa campanha. Novamente eles expõem o sonho de me ver impedido de disputar a eleição. Coitados desses bobos sonhadores!

Pela 10ª vez espalham boatos como: ” Alair Corrêa está na lista do TCE e não pode ser candidato” . Inicialmente eles se baseavam na lista de 2010, mas, quando a nova lista foi emitida, em julho de 2012, se viram obrigados a encerrar a rede de boatos criada.

Na última sexta-feira, outra lista foi publicada e NÃO diz respeito aos que estão inelegíveis. Essa lista trata da vida processual dos políticos e as contas dos mesmos no Tribunal. Alguns processos já votados e outros que ainda o serão, que é o meu caso. Nos meus processos os meus advogados entraram com Embargos de Declaração e futuramente eles serão votados e, se Deus quiser, os vencerei.

Os impugnados pelo TCE são os que estão na lista que foi publicada nos jornais e não consta o meu nome. Por isso, para tristeza dos que mais uma vez querem me vencer na marra, podem tirar o cavalinho da chuva, SOU CANDIDATÍSSIMO! E aproveito para convidá-los para a nossa Caminhada da Dignidade, quando estarão comigo mais de 20.000 pessoas, fazendo a maior e mais bonita caminhada da história de Cabo Frio.

Estamos convocando os ciclistas, motociclistas, os que queiram ir fantasiados… os que têm contrato na prefeitura e que também queiram participar, pintem seus rostos, a fim de não serem perseguidos. Os jovens estarão de cara pintada nas cores verde e laranja.

Vamos sepultar de vez o sonho dessa gente ! Já sou candidato em campanha!

Até amanhã!
Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário