quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sem Título !


Muitos podem estranhar a chamada,
" Sem Título " . Simples, podem ser muitas e na duvida deixei assim. Poderia chamá-lo de Visionário, Futurista, Visão além do alcance, enfim... Prefiro chamá-lo de Competência .

Como não podia ser diferente, Alair Correa mais uma vez nos surpreendeu na reunião em Tamoios, quando falava de suas escolhas para coordenar sua campanha em Tamoios, claro que fiquei lisonjeado, e muito orgulhoso em poder fazer parte desta equipe e poder estar ao lado de pessoas que muito acrescentam a sua campanha, pessoas como Dnª Ana Célia, Aridiel e César pinho. E não menos importante ainda de brinde para fortalecer esta equipe, ganhamos um reforço como nosso interlocutor o Dr. Alfredo Gonçalves que é Vereador e Advogado, peça importante para manter nossa campanha em Tamoios dentro das regras e da legalidade, pelo fato de ser de extrema competência em conhecimento em todos os sentidos, tanto político, quanto jurídico.

Mas a grande surpresa, ainda estava por vir... Quando dentre outros projetos, inclusive da mudança que pretende fazer de não mais chamar Tamoios de segundo distrito, mais sim de Cidade de Tamoios, pela  razão de seus projetos, que irá nos levar ao nível de cidade,  tamanha é a quantidade de surpresas que vem por aí.  

Foi quando nos deu a notícia que em seus projetos está a construção, em parceria é claro, do VLT, ( Veículo Leve sobre Trilhos ) . Que já o chama carinhosamente de Azulão.  Projeto este que irá interligar Cabo frio a Cidade de Tamoios. Um projeto audacioso ! Mas vindo de Alair Correa, não podemos duvidar, ele fala, ele faz ! Como é o caso da Nova Ponte que ligará a Cidade de Tamoios a Casimiro de Abreu. Aguém duvida ? Não, nem pode né, ponte todos sabem que ele constrói e o faz muito bem.

Este projeto é tão esplendido, que pode futuramente inspirar outros Prefeitos da nossa região, como, Casimiro de Abreu e Rios das Ostras, ligando a Macaé, e também  de São Pedro de Aldeia até Maricá. Já imaginaram ? Veículo Leve sobre Trilhos de Maricá a Macaé ? Com esta região envolvida no petróleo, olha a conquista de todos os trabalhadores desta região, que hoje gastam horas e combustível, ou passagens para chegarem a seus destinos .  Só um Homem de visão, um Futurista e bem a frente de seu tempo, para ter tamanha audácia, e competência para idealizar um projeto deste nível.

Todos sabemos que não é um projeto simples, e não é rápido. Mas posso até imaginar esta região lá na frente, sendo referencia nacional de transportes urbanos e , ELE, Alair Correa levando, mais uma vez, Cabo Frio a ser referencia para o Brasil. 

Um Homem trabalhador, que já provou que faz, um Homem que tranformou a Cidade de Cabo Frio, que a levou do Lixo ao Luxo. Embora hoje esteja acabada, jogada as traças, paralisada, falída.....

Portanto minha gente. Vamos ter sabedoria e sonhar com nossa recuperação, juntos com Alair seremos os responsáveis por fazer mais uma vez Cabo Frio ser Feliz. 

Todo Cabo-friense deverá ter orgulho de ter participado deste processo, quando lá na frente ver sua Cidade Maravilhosa, e poder dizer, eu fiz isso com minha Cidade! eu escolhi bem meu governante ! Eu escolhi  ALAIR CORREA 11 para Prefeito de Cabo Frio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário