domingo, 8 de julho de 2012

EU QUERO MORAR NA PROPAGANDA DA CIDADE DE CABO FRIO

Por mais que se tente ignorar as atitudes cínicas, enganosas e maldosas do cidadão “administrador” Marcos Mendes, há momentos que mesmo sabendo ser ele, um homem sem brilho, com dia e hora marcados para seu fim político, ele se utiliza de uma desfaçatez que ultrapassa as raias do tolerável, ainda que saibamos que esteja tão próximo da sua morte política.

Ele continua pensando que o nosso povo é bobo e que pode enganá-lo sempre. Então gasta milhões com a TV, falando de coisas velhas, por falta de novidades, na tentativa de que a população esqueça de perguntar onde estão os milhões que entram nos cofres públicos todos os dias. O que Marquinho Mendes está fazendo com o povo e com a cidade é uma grande maldade e indecorosa traição para com os que votaram nele em 2008.

Observemos:
Marquinho Mendes está gastando mais de 10 milhões com a televisão, e o pior, para divulgar projetos velhos, que já beneficiam o povo há anos, como o Café do Trabalhador e a passagem a 1 real; o CRAS – cujo dinheiro é também do Governo Federal; Pavimentação e ginásio Poliesportivo de Tamoios – Cujo dinheiro é do Estado… Se não tem coisas novas para mostrar, devemos perguntar: Onde estão os 3 bilhões e 500 milhões de reais (R$ 3.500.000.000,00)  arrecadados?

Começou uma obra no centro da cidade e diz,mentirosamente, que é uma revitalização. Revitalização de fato é o que os comerciantes esperam há anos. Uma mudança completa nas ruas, com a iluminação embutida do sub solo, nova fachada em todas as lojas, determinados pontos com cobertura, vitrines, etc, … Como nós fizemos no Shopping da Gamboa, no Boulevard Canal, na Praia do Forte(Malibú).

O que estamos vendo é um tapa buracos fingindo ser revitalização. Cínico, pensa que a população e nossos comerciantes são tolos para serem enganados.
Ninguém aguenta mais tanto engodo e desrespeito com o dinheiro da população.

Até amanhã!
Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário