quarta-feira, 25 de julho de 2012

DONO DA FOLHA DOS LAGOS NÃO SE EMENDA

Para agradar ao prefeito que lhe paga, altera dados importantes. Diminui o valor dos Royalties de Petróleo e Modifica Público das Passeatas.

Todos nós sabemos os motivos que levaram o Moacyr Cabral a diminuir os valores que a cidade recebe de royalties de petróleo, e o pior é que ele, sem qualquer constrangimento, errou por muito dinheiro. Hoje o jornal publicou que a prefeitura recebeu 107 milhões. Quanta mentira!!! Cabo Frio recebeu até agora e neste ano 172 milhões, ou seja, 65 milhões a mais do que o jornal Folha dos Lagos publicou. Com essa diferença do “erro” de Cabral, de 65 milhões, poderiam construir 1.800 casas.

Bom, precisamos refletir no  porquê  a Folha, pela 10ª vez, erra feio na quantia que a prefeitura recebe da Petrobras.

Essa sua “preocupação”, ou  acerto com o governo, em diminuir o valor do que entra nos cofres da  prefeitura chega a ser revoltante. O que é feito com tanto dinheiro? Será por isso que o senhor Moacyr Cabral é tão bem pago pelos cofres públicos?

Errar um valor uma vez é desculpável, mas errar sempre e sempre diminuindo a receita???!!! Menos 65 milhões é demais. Até quando aguentaremos isso? Lutamos por nossa dignidade. Antes empobreceram nossa gente e agora querem nos fazer de idiotas!

Acorda Cabo Frio!

Fonte Blog Alair Correa Direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário