quarta-feira, 25 de julho de 2012

DESONESTIDADE + MALDADE + CINISMO = MOLECAGEM

Ontem, ao passar na estrada de São Jacinto indo para o RIALA, me deparei com uma placa anunciando o asfaltamento da Estrada da Integração.
Não pude deixar de me lembrar da campanha passada, quando o prefeito também colocou, no mesmo local, uma placa com os mesmos dizeres e, o pior, para enganar ainda mais o povo, fez uns 200 metros de asfalto que, acreditando, votou em peso com ele.

Terminada a eleição,  abandonou a obra para, agora 4 anos depois, botar nova placa e anunciar que vai executá-la. Como pode um político ser tão cínico e enganador, não ter um mínimo de vergonha e de respeito pelo povo e repetir a mesma safadeza dá ultima eleição? Onde está nossa gente que aceita passivamente ser feito de bobo por esse péssimo administrador?

Por que não vai para as ruas protestar contra essa atitude tão descarada, repugnante e nojenta? Por isso a maioria da cidade me acompanhou no sábado pelas ruas. Por ter resolvido também clamar por dignidade. E essa reação do povo aconteceu  porque estão todos os cabo-frienses revoltados com a forma como vem o governo gastando os bilhões que entraram na Prefeitura. É triste ver tantos desempregados, doentes sem remédios, sem cirurgias, sem exames de rotina, sem vacinação etc.

É triste ver as lojas comerciais fechando as portas por falta de clientes, desempregando, tendo seu fornecimento de energia elétrica cortado, não pagando seus aluguéis eimpostos.
Esse asfaltamento da Estrada da Integração mostra o quanto é pequeno e pobre em atitudes.

Até amanhã!
Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário