domingo, 4 de dezembro de 2011

Lupi sangra, mas o alvo é Dilma

SERÁ ?

3/12/2011 19:07,  Por Blog do Miro
 
Por Altamiro BorgesExcitados, os “calunistas” da mídia garantem que Carlos Lupi, ministro do Trabalho, só dura até a próxima semana. O sinal da sua queda iminente teria sido dado pela própria presidenta Dilma Rousseff, numa entrevista em Caracas, durante a reunião da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac). Perguntada sobre a declaração “Dilma, eu te amo”, proferida por Lupi, ela respondeu:“Eu tenho 63 anos de idade, uma filha com 34 anos, um neto de um ano e dois meses. Eu não sou propriamente uma adolescente e eu diria também [que não sou] uma romântica. Acho que a vida ensina a gente. Acho que a gente tem de respeitar as pessoas, mas eu faço análises muito objetivas… Qualquer situação referente ao Brasil, eu resolvo a partir de segunda-feira”.

Mídia já comemora a “vitória”Para os “calunistas”, não resta mais dúvida de que o ministro vai cair e de que a mídia venceu novamente. Carlos Lupi vem sendo bombardeado há quase três semanas, sem dó nem piedade. A cada dia surge mais uma denúncia contra o presidente licenciado do PDT – uso de avião particular, assessoria fantasma no parlamento, repasses irregulares de convênios do ministério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário