sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ALAIR CORRÊA INAUGURA ESCRITÓRIO COM GRANDE FESTA

Vicente de Tamoios : Atenção amigos ! não erramos na data. Trata-se apenas de espaço,ontem foi a primeira, hoje a noite será a segunda etapa de convidados, e amanhã a terceira etapa. O espaço não caberia todos, a inauguração correrá por uma semana, não teríamos como colocar 80% da Cidade em um escritório. rsrs.

 ESTA POSTAGEM FICA POR CONTA DE DIRLEI
ALAIR CORRÊA INAUGURA ESCRITÓRIO COM GRANDE FESTA

O ex-prefeito Alair Corrêa inaugurou nesta quinta-feira (1) seu escritório de trabalho no centro de Cabo Frio. Aproximadamente 300 pessoas entre empresários, profissionais liberais e representantes da imprensa estiveram no local.
O radialista Edinho Ferrô foi o mestre de cerimônia, fazendo a abertura e a apresentação de autoridades e de representantes da imprensa.
 Alair Corrêa foi contundente em seu discurso. Reclamou da estagnação da economia local, disse que em 7 anos a arrecadação foi de bilhões, mas ainda assim o governo municipal foi incapaz de executar sequer uma obra de grande porte. Finalizando, disse que mais do que nunca Cabo Frio precisa de um administrador que acorde cedo, que durma tarde, que tome conta dos recursos arrecadados e que, sobretudo, decida entregar o comando e a direção da cidade nas mãos de Deus.
Os “comes e bebes” ficaram por conta do buffet de Gilmarzinho do Tamoio, tudo num clima de muita descontração.

Um comentário:

  1. O PROFESSOR CHICÃO ESTÁ SENDO AMEAÇADO EM CABO FRIO-RJ, PELAS DENÚNCIAS QUE ANDA FAZENDO SOBRE UM GRANDE ESQUEMA DE PODEROSOS DA CIDADE COM O DONO DA "BOI BOM". VAMOS APOIÁ-LO !!

    www.josefranciscoartigos.blogspot.com
    www.paumolao.blogspot.com

    ResponderExcluir