quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba consegue alvará de soltura e deixa presídio

 

Campina Grande - Poucas horas depois de ser preso e indiciado por estupro, o jogador Marcelinho Paraíba deixou o Presídio do Serrotão, em Campina Grande, na tarde desta quarta-feira. Como o crime é inafiançável, os advogados do jogador recorreram à Justiça por um alvará de soltura. O atleta de 36 anos não falou com a imprensa ao deixar o local de carro.

Segundo relato da Polícia local, Marcelinho teria sido violento após a suposta vítima ter recusado um beijo. Ela seria irmã de Rodrigo do Rego Pinheiro, que é delegado titular no distrito de São José da Mata, na Paraíba, e que também estaria na festa. A abordagem de Marcelinho e a agressão teriam ocorrido quando Rodrigo saiu para comprar bebidas, deixando sua irmã, de 31 anos, na festa.

"Apenas a intenção do jogador em estuprar a mulher já é suficiente para que ele responda pela acusação. Vamos levar o caso adiante e se condenado ele pode ser condenado de seis a 10 anos de prisão", disse o delegado Fernando Zóccola, que acompanha o caso.

O jogador já tem uma condenação por lesão corporal a um homem, também em Campina Grande. Na ocasião, ele recebeu uma pena de seis meses, que foi convertida a dois anos sem poder frequentar bares.

Marcelinho foi um dos destaques da campanha do Sport na Série B do Brasileirão deste ano, ajudando o clube pernambucano a garantir seu retorno à Série A em 2012.

 Comentário :
Porém a festa foi no Sítio do Jogador, foi tentativa de um beijo, e a suposta vítima é irmã de um Delegado, que de tão alterado ameaçou até os jornalistas .  O resto vocês tirem as conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário