domingo, 4 de dezembro de 2011

Viúva da Mega Sena e acusados são considerados inocentes pelo júri


Os quatro acusados foram considerados inocentes pela maioria do júri. O veredicto foi anunciado às 14h. Emocionados, eles se abraçaram.

do RJ INTER TV 1ª Edição

Depois de cinco dias de julgamento, Adriana Almeida, conhecida como a viúva da Mega Sena, e outros os três acusados pela morte do milionário Renê Senna foram considerados inocentes. A decisão foi tomada pela maioria do júri popular e anunciada de madrugada em Rio Bonito.

Juntos, os acusados entraram e ficaram diante da juíza para ouvir a decisão. O veredito foi anunciado às 2h.


Os quatro acusados foram considerados inocentes pela maioria do juri. A decisão foi muito comemorada pelos advogados. Emocionados, eles se abraçaram. Adriana de Almeida chorou bastante e precisou ser amparada. Para o advogado de defesa, as provas não eram conclusivas.

Foi uma reviravolta na reta final do julgamento. Durante o debate, o advogado contestou as provas apresentadas pelo Ministério Público. Principalmente, o fato de ter sido identificado apenas o horário das ligações telefônicas feitas antes e depois do crime pelos celulares de Adriana e Anderson de Souza, ex-segurança do milionário condenado a 18 anos pelo assassinato. Não foi apresentado o conteúdo dessas conversas. O advogado disse também que várias pessoas teriam interesse na morte de Renê Senna. O MP vai recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário