sábado, 18 de agosto de 2012

O Tsunami que abalou Cabo Frio, passou por Tamoios !
Tenha fé, o Sol vai abrir !

Com estas palavras comecei o dia de hoje por telefone com Toninho Corrêa.
As 7:30 da manhâ quando liguei para informar que Tamoios estava coberta com nuvens negras e chovia forte, e numa voz bem serena, ele me falou : " Tenha fé, o Sol vai abrir e Alair vai caminhar com Tamoios ". E tudo deu certo, como em que uma profecia, a chuva cessou, as nuvens sumiram, o Sol apareceu e fez brilhar a grande caminhada da dignidade em Tamoios. Parabéns Toninho, seu otimismo nos contagia e isso é bom demais.

Não adiantou os adversários, jogarem sujo, distribuindo no dia anterior, uma montagem mal feita, e até horrivel de se ver, pela péssima qualidade, um amadorismo que me impressionou, coisa de desesperados, e sem propostas, o que se espera de um adversário que vai mal das pernas é no mínimo que perca com dignidade, para não perder a dignidade.

Mas vamos ao que interessa ! Foi lindo demais a caminhada, com aproximadamente 10 mil pessoas, Tamoios demonstrou que como o primeiro distrito, também clama pela volta do maior administrador que Cabo frio já teve e tem em toda sua história. Hoje podemos afirmar que toda Cabo frio o quer e necessita de sua volta, é uma expressão de esperança aos olhos dos Cabo-frienses na recuperação de nossa Cidade, e também dos Tamoienses na construção da Cidade de Tamoios.


Não adianta fazer politicagem, agir com desrespeito como vimos quando um carro de som do adversário, parelhou em nossa caminhada, abrindo o som para provocar. Por sorte a dele nosso povo está concentrado em fazer boa política, mostrar propostas, tem educação e acima de tudo perdoa um pobre ignorante. Até porque um gesto isolado não pode refletir em um todo. Mas é importante que os coordenadores adversários orientem seus correligionários a fazer política e com respeito ao próximo. 

Quando na caminhada deles na semana passada, se é que podemos chamar assim um grupo de setenta pessoas, ao passar em frente ao nosso diretório, desligamos todo nosso som, para que eles pudessem passar sem ter nehum tipo de problemas com nosso pessoal. O exemplo de boa política foi dado, e não esperamos que façam o mesmo, apenas mostramos que temos educação e respeito com os adversários, mesmo que eles não tenham.

Só foi um comentário, mas vamos agora as fotos, algumas é claro, só para que fique registrado o sucesso da caminhada de Tamoios, e agradeço aqui a cada um que deu sua parcela de contribuição de alguma forma, para esta festa que brilhou com a presença de ilustres como o Sol por exemplo. Seguidos Por Alair Correa, o Senador Dornelles, e muitos candidatos que apoiam nosso futuro Prefeito. O B R I G A D O  N A Ç Ã O  T A M O I E N S E  e aos C A B O - F R I E N S E S de uma forma geral.

Meus agradecimentos aos fotografos, Silvestre Giulian, Marco Color, e outros colabodadres pelas fotos.



Um comentário:

  1. Fiquei super feliz, ALAIR já entrou, o povo é quem decidiu isso, não tem jeito, ele é muito carismático e vai cumprir o prometido!!!

    ResponderExcluir