terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comício em Unamar
Quarta-feira, dia 22 de agosto

Depois da grande repercussão da Caminhada da Dignidade promovida sábado dia 18, entre Gargoá e Aquários, em Tamoios, o candidato Alair Corrêa (PP) faz nesta quarta-feira a partir das 20h comício no Unamar. Será na avenida principal em frente à tenda do Provesc, que fica próximo do Colégio Marli Capp.

Alair Corrêa espera alcançar o mesmo sucesso que obteve com a caminhada, quando o povo de Tamoios o acolheu com muita alegria. As manifestações públicas (caminhadas e comícios) de Alair Corrêa têm atingido grande repercussão na cidade, na mídia e na rede social.

A caminhada da Dignidade em Tamoios, com a presença do Senador Francisco Dornelles, o primeiro senador a caminhar pelas ruas de Tamoios, atraiu a atenção da população em geral e em especial de lojistas e comerciários, que pararam de trabalhar e ficaram à porta para ver a manifestação. Alair Corrêa, com seus 70 anos, foi incansável, percorreu toda a trajetória sem aparentar cansaço.

Mais uma vez, o povo de Tamoios vai ouvir de Alair o compromisso de investir, no mínimo, R$ 400 milhões em obras para construir a cidade de Tamoios. O programa de governo de Alair Corrêa prevê a criação de empregos nas empreiteiras que vão tocar as obras e também na CODESTAM (Companhia de Desenvolvimento de Tamoios) onde só irão trabalhar tamoienses.

O compromisso de Alair é dividir os royalties de petróleo para que todo o dinheiro dos royalties destinado a Tamoios seja aplicado em obras, tais como: Hospital Geral de Tamoios, Hospital da Mulher de Tamoios, 30 creches, escolas de 2º Grau, melhoria nos transportes com 10 ônibus para transporte gratuito dos moradores, 30 vans para transportar os moradores da rodovia aos bairros mais distantes, entre muitos outros projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário