sábado, 4 de agosto de 2012

Ainda não foi concluída a limpeza da Praça das Águas, um dos pontos turísticos mais visitados de Cabo Frio; a limpeza começou no dia 20 de julho.

Ainda não foi concluída a limpeza da Praça das Águas, um dos pontos turísticos mais visitados de Cabo Frio. Em julho, os peixes foram retirados e os tanques esvaziados. 
O lodo e a sujeira estão à mostra e chamam a atenção de quem passa pelo local. O que já foi retirado de areia encheu catorze caminhões, mas ainda há muito para ser feito. A limpeza é feita por oito homens, que trabalham sem luvas e sem botas.

A limpeza começou no dia 20 de julho, uma empresa foi contratada para fazer lavagem das lonas, troca da areia e manutenção das bombas de água e da parte elétrica. Duas toneladas de peixes foram doadas para escolas municipais. 

Mas alguns deles acabaram morrendo, a previsão era de que o serviço terminasse na semana passada. O responsável pelo serviço informou que o atraso aconteceu por conta da retirada de parte dos peixes, que levou mais tempo do que se esperava. E antes de encher as piscinas novamente, ainda vai ser preciso consertar a lona que está cheia de buracos em alguns pontos.

A prefeitura informou que o atraso na conclusão do serviço foi causado pela chuva de granizo que atingiu a região e danificou a lona que reveste o fundo dos tanques. Em função disso, o prazo foi prorrogado para a próxima terça-feira (07), Sobre as condições de trabalho dos funcionários, a Prefeitura informou que todos utilizam os equipamentos necessários para a segurança do trabalho.

Fonte In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário