sábado, 4 de agosto de 2012

Tony Godoy Fala Sobre a Campanha de Alair Corrêa.

ESCLARECIMENTO!

Aos Blogueiros que estão postando que eu não estou MAIS na campanha do Alair Corrêa:


Em nenhum momento escrevi que estava fora da campanha de quem quer que seja, do Alair ou do Andinho em Arraial. Acontece que no momento não me sinto em condições de continuar fazendo política devido ao evento ocorrido comigo semana passada quando quase morri por excesso de estresse. 


Prefiro fechar cortina e sair de cena até minha completa recuperação. Antes minha vida do que a política. Não mudei de lado, não vou fazer a campanha de Janio e muito menos deixar de fazer outra campanha. Só preciso de um tempo para me recuperar. Quando escrevi sobre a língua e a palavra eu me referia a algumas pessoas que pensei contar e na hora do sufoco deram as costas com o auxílio.

Nada de mais. Estão fazendo uma tempestade num copo d'água. Preciso me cuidar, por isso saio de cena MOMENTANEAMENTE!

Tony Godoy
 
Fonte Blog Cartão Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário