terça-feira, 14 de agosto de 2012

E o Titanic Afundou...



Janío Mendes (PDT) conhecido católico e devoto de Maria, além de simpatizante das Religiões Afro-brasileiras (Umbanda, Quinbanda e Candomblé) precisava com urgência se aliar com grupos ligados ao Cristianismo Protestante e para isso escolheu Rute Schuindt do próprio partido, desagradando e rompendo sua palavra com PV, PT e PMDB que havia simultaneamente prometido a vaga de vice-prefeito.
A escolha de Rute foi influenciada por ser uma mulher Assembleiana e ligada ao Pastor Samuel da Assembléia de Deus, com isso esperava ter na Assembléia de Deus um reduto entre o voto evangélico, mas...
E a vida tem sempre um mas...
Mas na noite de ontem o Pastor Abner Ferreira, filho do Pastor Manoel Ferreira, representante Nacional das Assembléia de Deus, apresentava Alair Corrêa (PP) como sendo o candidato da congregação em Cabo Frio, a apresentação foi realizada na Assembléia de Deus que fica no trevo da Wolks e tem como seu líder local o Pastor Samuel. 
Agora a escolha de Rute para o cargo de vice-prefeito tem peso ZERO, ou até mesmo MENOS UM, pois dessa indicação só sobrou a falta de palavra do Janío Mendes com o PMDB, PT e PV.
 

Um comentário:

  1. a época da escravatura ja se foi e o povo agora é livre p/ escolher oque quizer e no mundo nenhum pastor de nenhuma religião manda na vida particular de seus membros e ainda mais vevimos num país democratico de direito - lembre-se disso

    ResponderExcluir