terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ele conta que foi fechado por um carro no bairro Passagem e depois seguido até estacionar; ao descer do automóvel, começou a ser agredido.

Um idoso de 63 anos foi agredido e ameaçado com uma arma em Cabo Frio. E o que mais chama atenção é o motivo: uma briga de trânsito.

Vinte pontos na boca e outros três embaixo do olho. Seu Max Ronaldo ainda levou vários outros socos pelo corpo. Ele conta que foi fechado por um carro no bairro Passagem e depois seguido até estacionar; ao descer do automóvel, começou a ser agredido.

No carro, ainda era possível ver sangue. A filha dele, que estava no carona, tentou segurar um dos homens e também levou um soco no rosto.

Segundo o comerciante, no carro havia quatro homens e pelo menos dois deles teriam participado da confusão. A briga foi na noite de sábado (11). A agressão teria acontecido na rua do canal e as pessoas que estavam sentadas nas mesas também teriam visto tudo.

E mesmo depois da briga, pai e filha sentiram ainda mais medo dos homens que estavam dentro do carro: quando Seu Max pediu para a filha anotar a placa do carro, um dos homens tentou intimidar a garota com uma arma.

O comerciante e a filha foram atendidos na UPA de Cabo Frio e ma mesma noite fizeram o registro da ocorrência. O carro usado pelos agressores foi localizado, mas o dono disse à polícia que havia emprestado o veículo.

O delegado de Cabo Frio, Sérgio Lorenzi, informou que vai verificar o boletim de ocorrência nesta segunda-feira (13) de manhã. A partir daí começa a trabalhar nas investigações para identificar os agressores e saber se são realmente policiais.

Fonte in 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário