quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nasce uma esperança com a avalanche 11

Morando a vinte anos em Tamoios, nunca ví uma manifestação tão calorosa, é uma prova real que nosso distrito está abraçando com todo seu vigor o candidado Alair Corrêa. 

Foi indescritível a cena que Alair chegou pelo meio da multidão, e todos queriam tocá-lo, abraça-lo, percebia em teu rosto a felicidade e também a surpresa em ver que ao contrário do que diziam, o povo em Tamoios sente renascer uma esperança na volta de Alair Corrêa.


Com seu discurso sempre coerente. Alair falou de suas propostas para a construção da Cidade de Tamoios, e a cada citação levava o povo ao delírio, principalmente em reafirmar da paridade dos royalties, e que o povo daqui irá construir e administrar a nova Cidade.

Como na caminhada da dignidade, o comicio também superlotou a avenida em Unamar, ele acertou em cheio quando não permitiu que o palanque fosse montado em uma rua estreita, truque usado pelos políticos que não atraem multidão e se utilizam deste artifício para com pouca gente mostrar que estava cheio.

Num gesto ousado, como é de sua natureza, mandou montar o palanque na avenida principal as margens da rodovia e o resultado, não foi diferente a sua ousadia, dando uma prova que em Tamoios ele ocupa todo e qualquer espaço que o povo tem para ele.

Obrigado Alair por nos querer bem, mesmo depois de tanta rejeição que tivemos por você em 2008, esta sua grandeza em querer construir a nossa Cidade de Tamoios, mostra quem tu és, e serás ainda mais até o dia de nossa vitória.

Nesta noite em Tamoios, não havia aqui nenhum povo transportado de outro lugar, não havia aqui nenhuma pessoa paga para estar e ninguém com promessa de portarias ou de empregos mantidos. Quem estava aqui era o povo que te quer e vê em você, nascer uma esperança de uma vida e um futuro melhor.

imagens falam melhor veja esta e depois estarei postando mais.

Obrigado meu amigo Manoel Atanasio pelas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário