domingo, 5 de agosto de 2012

Olá meus amigos e leitores deste Blog, peço desculpas pelas atualizações que não estão com muita frequência, poucas tem sido minhas.
A coordenação de campanha toma muito nosso tempo, e as vezes encontramos um espaço só a noite, mas a cada dia o trabalho aumenta e quanto mais próximos ficamos da eleição, menos tempo. Mas continuarei atualizando mesmo com publicações de amigos de outros blogs para que sempre fiquem por dentro.
Eu e minha família entramos de corpo e alma na campanha de Alair Correa, só estaremos encerrando nosso trabalho após a eleição, por isso mais uma vez me desculpo com todos pela ausência, e aproveito para fazer um pedido a todos os meus amigos que me ajudem a divulgar os projetos de Alair, principalmente o maravilhoso projeto para Cidade de Tamoios.
Façam pelo Alair como se estivessem fazendo por mim, todo carinho e amizade de vocês,  irá contribuir para nossa vitória.

A vitória de Alair é também nossa vitória. Desde já obrigado a todos, e continuaremos juntos pelo 11  Alair Correa.

Vicente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário