domingo, 12 de agosto de 2012

Alair Corrêa inaugura comitê na Praça Porto Rocha e reúne multidão .
 

A inauguração do comitê eleitoral da Praça Porto Rocha, do candidato a Prefeitura de Cabo Frio Alair Corrêa (Coligação TODOS POR CABO FRIO), na noite desta sexta-feira, dia 10 de agosto, reuniu centenas de eleitores, militantes, candidatos a vereadores, cabos eleitorais e simpatizantes.

Alair Corrêa chegou acompanhado pelo filho, vereador Marcelo Corrêa, candidato a reeleição na Câmara Municipal; pelo candidato a vice-prefeito, Silas Bento; pelo deputado Federal Dr. Paulo César; e pelo vereador Alfredo Gonçalves.

No palco, durante a inauguração, Alair Corrêa fez um breve balanço dos projetos que pretende implantar em Cabo Frio a partir de janeiro de 2013, e aproveitou a oportunidade para convidar o público para o
primeiro comício, marcado para a próxima segunda-feira, dia 13 de agosto, no bairro Cajueiro.

Em seu discurso Alair Corrêa reafirmou o compromisso com a população carente através do programa intitulado "SETORIZAÇÃO DA DIGNIDADE". e abordou temas de seu programa de governo para recuperar o turismo da cidade.

A avalanche do 11 tomou conta da Praça Porto Rocha. Centenas de eleitores prestigiaram a inauguração do comitê. O trânsito de veículos teve que ser desviado pelas ruas transversais.



Edinho Ferrô - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário