sábado, 11 de agosto de 2012

ESSE MARQUINHO É BOM!

Os advogados Dr. Carlos Cotia e o Dr. Marquinho já estavam comigo bem antes das eleições de 2008 defendendo os meus amigos sem nada receber e, mesmo quando fraudaram o pleito me tirando a Prefeitura, continuaram comigo e até hoje continuam e, certamente, vencendo agora levarei os três para trabalhar em meu governo. Mas o que desejo mesmo neste artigo é fazer justiça com o principal personagem dessa conquista do meu registro no último domingo, o Dr. Marcos Meneses, que, com inteligência, soube aproveitar o meu bom e indiscutível direito me permitindo essa grande vitória.

É claro que não podemos esquecer que outras mãos e competências pavimentaram, fora de Cabo Frio, o caminho para essa grande vitória local ao eliminar sérios problemas que certamente impediriam nosso sucesso, também sou muito grato a essas pessoas. Voltando ao Dr. Marquinho, acompanhei seu trabalho que durou quase um ano, primeiro com pesquisas e por último na elaboração da grande defesa que, julgada, veio a lograr êxito total me alegrando  e quase toda uma cidade.

Obrigado a cada um que ajudou na construção desse grande projeto, que era o meu registro. Refiro-me aos jovens advogados que, nos últimos dias, tanto trabalharam, aos que me defenderam nos outros processos e conseguiram grandes vitórias e aos meus três escudeiros de tantos anos, em especial ao Dr. Marquinho pelo brilhantíssimo trabalho final que nos permitiu a grande comemoração do último dia (5) cinco, por isso reafirmo, esse é o Marquinho bom e competente.

Obrigado a todos os citados e ao que sempre me ajudou e sempre pede anonimato.


Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário