sábado, 11 de agosto de 2012

Tamoios terá aumento de policiamento
PM vai manter um pelotão da 1ª Companhia Independente do 25º BPM

O Comando da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro atendeu a solicitação do Deputado Federal Dr. Paulo Cesar e vai aumentar o efetivo policial em Tamoios que passa a contar com um pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia. Com isso, Tamoios terá pelo menos mais 30 policiais e mais três viaturas. 
 
A decisão foi em resposta ao por mais segurança aos moradores, comerciantes e turistas do segundo distrito que vem sofrendo com o aumento da violência e do tráfico de drogas na região. 
 
Após análise da solicitação do deputado, enviada ao Comando Geral em março deste ano, e informações prestadas pelo 4º Comando de Policiamento de Área (CPA) e pelo 25º BPM, o Estado Maior Geral da PM emitiu parecer favorável para transformar o DPO de Tamoios no 1º Pelotão.
Posteriormente, com a possível criação de uma Delegacia de Polícia Civil em Tamoios, o pelotão será transformado em uma Companhia do 25º BPM.
 
“Tal solicitação foi feita tendo em vista a inquietação da população e visitantes diante do grande aumento da violência na região, para trazer mais segurança pública e preservação da ordem pública, das pessoas e do patrimônio e prevenir e reprimir o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas. A implantação desta importante instituição se justifica em função de inúmeros fatores, inclusive por ser a cidade um grande destino turístico da Região dos Lagos”, justificou Dr. Paulo César.
 
Veja o ofício encaminhado pelo parlamentar ao Comando da Polícia Militar.
 
Fonte : SOS Dirlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário