terça-feira, 21 de agosto de 2012

COMIGO É NA BUCHA

Postado por: SOS DIRLEI


Marquinho foi escorraçado da Boca do Mato (1)

Marquinho, o escorraçado
Ontem foi dia de mais uma caminhada dos fracassados. Desta vez o bairro escolhido foi a Boca do Mato.
Mas a coisa ficou muito feia por lá.
Marquinho Mendes só não apanhou porque saiu correndo, protegido por seguranças. Quem assistiu disse que o prefeito foi xingado de tudo quanto é nome. Todos nada recomendáveis.
Os moradores estão indignados pelo total abandono, principalmente na saúde.
Um minguado grupo de vereadores que acompanhavam a dupla de Mendes na caminhada, também bateu em retirada.
O candidato 12% nas Pesquisas Mendes, parafraseando a música “as curvas da Estrada de Santos”, de Roberto Carlos, “ficou só, na escuridão e também saiu a 200 por hora”.
Marquinho foi escorraçado da Boca do Mato (2)
Jânio está até agora assustado
Fiz apenas um relato dos lamentáveis fatos que envolveram a caminhada dos escorraçados ontem em Boca do Mato. Não significa dizer que aprovo a atitude dos moradores, embora reconheça que eles tem razões de sobra para estarem revoltados com o prefeito Marquinho Mendes.
Mas acho que a população de Cabo Frio tem formas muito mais inteligentes de dizer um sonoro não a Marquinho e sua camarilha. Nas urnas, votando contra o candidato dele 12% nas Pesquisas Mendes.



A Estrada da (des) Integração
O asfalto dos Mendes Marquinho/Jânio
Prefeito é homenageado por morador
A estrada da Integração é assim chamada por ligar, em tese, o distrito sede (em Jardim Esperança) com o segundo distrito de Tamoios (em Campos Novos). Só em tese porque na prática o seu péssimo estado só serve para aprofundar ainda mais a revolta da população de Tamoios contra Cabo Frio.
Até agora, só placas
As tão prometidas obras de asfaltamento da Estrada da Integração até agora não sairam do papel, ou melhor, das placas. Estas continuam fincadas ao longo da estrada. Mas até alguns metros cúbicos de pedra corrida que foram colocados em um terreno na margem da estrada, para enganar alguns incautos de que a obra estaria por começar, estão desaparecendo.
Crime eleitoral
Segundo vizinhos do terreno onde foi colocada a pedra corrida, caminhões da própria prefeitura estariam levando todo o material. E eles dizem que o destino seriam terrenos e quintais de eleitores do candidato chapa branca 12% nas pesquisas Mendes.
Com a palavra o Ministério Público e a Justiça Eleitoral.
Sem concorrência, sem palavra e sem escrúpulo
Dois candidatos a vereador, um do PSL e outro do PSDB disputam quase no tapa, uma obra prometida pelo prefeito Marquinho Mendes.
Uma obra não, o dinheiro da obra. São R$ 149 mil para pavimentação de uma ruela.
Na verdade trata-se de uma pequena travessa (Travessa Rabelo)  no bairro Eldorado II.
Pelo preço, o material usado deve ser de ouro ou de diamante.
Acontece que Marquinho prometeu uma injeção na veia do candidato do PSL através do dinheiro da obra, mas, pressionado, acabou cedendo ao candidato de PSDB.
Marquinho liberou a obra sem concorrência. Prometeu a um e deu a outro. Não teve a preocupação sequer de saber o tamanho da rua.
Portanto, sem licitação, sem palavra, sem escrúpulo...
E sem mais comentários.
Metro quadrado mais caro do mundo
O super secretário Carlos Victor
O metro quadrado mais caro do mundo não fica em Paris, Nova York e muito menos em Dubai nos emirados árabes. Fica em Cabo Frio. Mais precisamente na prefeitura. Mais precisamente ainda, na secretaria do ortopedista Carlos Victor da Rocha Mendes.
A secretaria do todo poderoso irmão ocupa apenas 2 minúsculas salas, não tem nada além de umas três mesas e meia dúzia de cadeiras. Mas, pasmem, senhoras e senhores: a folha de pagamento da secretaria é de R$ 616 mil reais.
Perseguição (1)
Quinta passada (16) por volta do meio dia, recebi uma ligação de um número desconhecido. Do outro lado uma voz de mulher dizia que um grupo de corregedores do Corpo de Bombeiros acabava de se hospedar numa pousada na Vila Nova. Em seguida chegou a informação de que eram 11 no total.
 
Perseguição (2)
Na noite daquele dia o governador Sérgio Cabral estaria em Cabo Frio para o comício da dupla de Mendes Jânio e Marquinho. No comício de Alair Corrêa, a poucos metros da Pousada da Praia onde o grupo estava hospedado, o que se temia aconteceu: corregedores se infiltraram na multidão e fizeram toda sorte de ameaças contra os bombeiros que estavam ali.
Perseguição (3)

Fontes (ao centro)com os companheiros
O sargento bombeiro Fontes é forte candidato a vereador pelo PR. Com Alair Corrêa.
Daí a desastrada “operação” da Corregedoria.
A saúde é uma vergonha
Moradores dos bairros Pacheco, Agrisa, Angelim, Araçá, dentre outros, estão revoltados com o prefeito médico Marquinho Mendes. Há quase 40 dias a secretaria de Saúde retirou a ambulância que atendia ao Posto de Saúde do Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário