domingo, 12 de agosto de 2012

Era para ser uma simples reunião, mas virou um grande evento.

Não tem jeito, onde ele chega o povo pira ! rsrsrsrs.

Assim aconteceu em Tamoios neste sábado as 11:30. Uma reunião que acabou com  quase mil pessoas. Foram surgindo porque se espalhou a notícia que Alair estaria no comitê central em Tamoios para dar uma palavra aos candidatos e coordenadores.

Na chegada já foi uma loucura, numa curta distancia Alair levou quase 15 minutos para conseguir chegar a frente. As pessoas queriam tocá-lo, abraça-lo, foi a manifestação de carinho que confirmou o quanto o povo de Tamoios também clama pela volta dele, contrariando o que dizem os adversários de que em Tamoios Alair tinha rejeição.

Em Tamoios Alair não só não tem rejeição, mas deixou a prova que nosso povo tão massacrado por este governo, deseja profundamente ele como Prefeito da Cidade de Tamoios.

Os candidatos tiveram a oportunidade de deixar cada um sua mensagem, e ao final Alair deixou seu discurso, no qual reafirmou que pretende construir a Cidade de Tamoios, trazendo dignidade para este povo, reafirmou a paridade dos royalties, como também falou de seus vários projetos para construção da nova cidade.

Com muita alegria, ao final foi a parte mais dificil, o povo cantava e o cercava, transmitindo a sensação que não queriam que ele fosse embora, ele levou mais meia hora até a saída, deixando assim o termometro do desejo do povo de Tamoios para que o mais rápido possível este Mito seja novamente nosso Prefeito.

Não vou descrever tudo vejam as imagens que falam muito mais. Volta alair ! Este é nosso desejo, o Tamoiense quer você.

Meus agradecimentos a Silvestre Gilyam pelas fotos do evento .

Se foi assim numa reunião, imagina o que será no próximo sábado na caminhada da dignidade em Tamoios, todos estão convidados para se juntarem a este grande momento que teremos em Tamoios. No decorrer da semana estaremos divulgando hora e local para concentração da caminhada.

Muito feliz !
                    Um abraço a todos.
                                                Vicente de Tamoios .


Nenhum comentário:

Postar um comentário