sábado, 25 de agosto de 2012

Canteiro de Obra em Cabo Frio
Praça Porto Rocha
 
Em oito anos de governo, e só agora faltando pouco mais de um mês para eleição é que o Prefeito de Cabo Frio, resolveu reformar a praça. Tentar mostrar serviço a essa altura do jogo, não vai iludir a população, vejo apenas uma tentativa frustrada, ou a intenção é não permitir que a praça central da cidade não seja palco para o comício da avalanche 11.
 
Não adianta, não vai cercar toda a cidade, até porque o povo vai em qualquer lugar para acompanhar Alair Corrêa, vamos fazer comício até dentro do mato que terá o mesmo resultado que tem sido em todos os comícios e caminhadas que temos feito. O povo já decidiu, só o que deu certo, poderá dar certo mais uma vez.
 
Vejam o exemplo em Tamoios .


Um comentário:

  1. Para mim, isto não é, apenas, uma tentativa de tentar abafar avalanche!! É uma forma um tanto quanto desonesta de justificar o sumiço do $$ dos royalties, pois nada foi feito em 8 anos e o $$ sumiu... ninguém sabe ninguém viu!! Fora o fato que ele tem a obrigação de dizer em que foi aplicado tal $$!! Simples assim!! Transparência!!!!!

    ResponderExcluir