quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIA DA INDEPENDENCIA ?

     Independência de que e onde ? Aqui em cabo Frio ? Será que Tamoios foi emancipada e eu não fiquei sabendo ? Desculpem minha falta de informação, mas é que procurei algo na programação da Cidade e não vi nada, será que procurei na agenda errada ? 
     Bem meus amigos de Tamoios, não se preocupem, somos vizinhos de Barra de São João, Búzios e São Pedro, vamos dar um pulinho lá, e pertinho e com certeza eles estão comemorando o Dia da Independência.

       Mas cuidado na Amaral Peixoto, porque só ontem na véspera do feriado, foram cinco acidentes registrados inclusive com morte, Tamoios pode faltar de tudo, mas acidente tem a vontade, também que teríamos num Distrito que não tem nenhuma segurança ? Uma população com mais de cinquenta mil habitantes que não tem Guarda Municipal, e tem um DPO com seis Policiais, e uma viatura, pode esperar o que ?

     Ainda bem que Deus existe !

BOM FERIADO A TODOS !

2 comentários:

  1. Amigo , boa noite, sei que voce "tinha" um grupo em Tamoios, e tbm estou sabendo que o seu grupo "quase" se desfez. Sei que alguns de seu grupo tentou fechar com o governo e tbm estou sabendo que o "governo " não teve interese neles , e logo tds levaram um pé na "B....." KKKK, e agora ????? o que será deles?, tds traira de tamoios, fiquei sabendo que ate o futuro candidato a prefeito o Sr. oseias esta vendido, é verdade???
    Cadê o amor a Tamoios? Pô parceiro esquece dessa turma tudo e pé de chinelo , td é politiqueiro, tds não valem nd, amigo segue seu caminho de ideologia e de amor a Tamoios que é o que vc sonha, luta vc só por um Tamoios melhor, vc sozinho vale mais do que tds eles juntos, vc é um POLITICO DE HONRA E DE PALAVRA, estamos contigo...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, meu grupo político não está desfeito, pelo contrário, estamos cada vez mais unidos, claro que alguns vieram, outros foram, mas só rodizio de pre-candidatos, que é comum, afinal a maioria procura se arrumar, mais aqui não temos nada para oferecer, a não ser a vontade de lutar, quem ama Tamoios fica com a nossa proposta, e quem quer apenas se dar bem, cai fora, e quanto ao pre candidato a prefeito, oseias é apenas uma de nossas tres opções, caso ele não venha poderemos dar seguimento ao projeto de outras formas, mas agradecemos sua preocupação e apoio, um grande abraço.

    ResponderExcluir