quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NEM SITUAÇÃO, NEM OPOSIÇÃO, SOMOS A TERCEIRA OPÇÃO !

     O PTN Cabo Frio, formou sua nominata de forma democrática, abrindo espaço para candidatos do Centro, de Jardim Esperança, e Tamoios.


     No caso de Tamoios o fechamento foi com o grupo político que trabalha na formação do novo Partido Liberal, que sabe que o Partido não terá seu registro definitivo em tempo hábil para atender a regra da justiça eleitoral que exige um ano de filiação, mas o PL participará do processo eleitoral de 2012 na coligação e terá sua nominata formada por funcionários públicos já que a lei nestes casos exige apenas 06 meses para filiação.


     O PTN vem com CANDIDATURA PRÓPRIA e tem como pré-candidato a Prefeito, OSÉIAS RODRIGUES ( da Cityfarma ), Empresário e morador de Tamoios, e é claro que esta candidatura tem o objetivo de começar uma nova história política em Cabo Frio, e trazer para nossa população a opção de descentralizar trazendo um candidato da periferia, e apresentar ao eleitor de Cabo Frio um novo modelo de política, mostrando que nos bairros periféricos tem gente competente, e que pode fazer uma excelente administração.


     Você que se diz cansado dos mesmos nomes, tem agora um novo nome, é preciso analisar bem, nossa Cabo Frio precisa de uma nova oportunidade para se reerguer, tá na hora de mudança, e temos que fazer uma grande varredura não só no Executivo mas também no legislativo, sua decisão pode mudar a história da vida política de nossa Cidade, não tenha medo do Novo, pois através dele é que recebemos o progresso, afinal se hoje vivemos com melhores veículos, informática, e muito mais é porque abrimos a porta para o novo.


     O PTN não está comprometido e nem prometido a nenhum grupo político de Cabo Frio . Somos independentes e temos uma meta, por isso solicitamos ao Povo de nossa Cabo Frio que de um voto de confiança para esta nova Liderança Política que nasce em nossa Cidade, e você que anseia por mudanças venha para o PTN.      
                                      JUNTOS SOMOS FORTES !

Um comentário:

  1. Vamos caminhar juntos ao lado do cidadão de Cabo Frio, pegando carona em sua frase " JUNTOS SOMO FORTES!!! ". Vamos dar um basta nesta mesmisse e promessas infundadas so favorecendo alguns QUEROS UM MUNICIPIO MELHOR, com IGUALDADE PARA TODOS.

    MUDA CABO FRIO!!! EU QUERO MUDANÇA JÁ.

    ResponderExcluir