terça-feira, 13 de setembro de 2011

RECOMEÇAR !
     Você está preparado para recomeçar ?
          A partir de Outubro temos um ano para planejar um recomeço, e tenha a certeza que é de tudo, recomeço para nosso distrito, para nossa Cidade, para nossa Câmara, e para nosso Executivo.
          Estamos vivendo o maior descaso já visto em toda nossa história, tudo está sucateado, TUDO MESMO ! Mas podemos juntar os cacos e com muito esforço e seriedade podemos reconstruir, porque Brasileiro tem esse DOM, de não desistir nunca e sabe superar seus maiores sacrifícios.
          Mas é importante ressaltar, que essa responsabilidade não vem e não parte dos políticos, porque considero que o maior responsável de tudo somos nós ELEITORES, então se você acha que está tudo bem reeleja seus candidatos, mas se você não é CEGO e nem BURRO, comece por aprender a participar mais da política de sua Cidade e se interesse mais para votar com SERIEDADE, porque o maior prejudicado será você e sua família.

          Hoje vi uma discussão entre dois cabos eleitorais de um mesmo candidato, e você não imagina o motivo da briga. mas vou contar : Era uma disputa de vagas de portaria, e vaga para caminhão, porque um se achava mais competente que o outro na captação de votos, me fez lembrar de alguns candidatos, que nos procuraram para saber o que ganhariam, mostrando que este tipo de gente não da a menor importância para você eleitor, querem apenas o seu voto, e mais que vocês se danem, não jogue contra você mesmo, vote com seriedade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário