domingo, 11 de setembro de 2011

ANALISANDO A SITUAÇÃO DE CADA CANDIDATO .

     A partir do dia sete de Outubro teremos os nomes de Candidatos a Vereador e a Prefeito, quando estas filiações estiverem concretizadas, faremos uma narrativa da vida de cada um dos Candidatos, para que o povo os conheça verdadeiramente . Vamos relatar todos os feitos para que o povo possa analisar cada Candidato e poder tomar uma decisão na hora de votar, buscando o melhor para nossa Cidade e principalmente para Tamoios. Claro que será uma opinião minha e não é regra é para analisar e verificar os fatos, mas  só falarei de algo que tenho a certeza, para não cometer o erro de de julgar ou falar de alguem sem de fato saber se é verdade.

     A vinte anos estou em Tamoios, tudo que tenho ( que não é muito) foi investido aqui em Tamoios, sinto-me responsável em pelo menos tentar trazer um pouco de dignidade para nosso povo, mas não sou hipocrita em dizer que luto apenas pelo povo, claro que não ! Luto por mim também, afinal todo progresso que chegar, serei beneficiado e tambem meu patrimonio valorizado. 

     Ainda que eu fique só em minha luta, continuarei porque ja não tenho mas tempo e nem idade para recomeçar, por tanto não adianta tentar me comprar, nem me coagir, ja disse aqui antes e repito, não tenho medo de nada e nem de ninguem, estou pronto pro que der e vier.

Aos leitores desculpem o desabafo mas preciso falar !
 
     NÃO DEVO NADA A NINGUEM, SOU LIVRE, E NÃO DEPENDO DE PORCARIA PRA VIVER,   PRA ISSO TRABALHEI E CONSTRUI MEU PATRIMONIO.   E VAGABUNDO QUE QUISER FALAR DE MIM SEJA HOMEM E FALE PRA MIM, PORQUE ASSIM TERA A CHANCE DE ME CONHECER MELHOR, E VAI DESCOBRIR O QUE É UM MACHO DE VERDADE. ANTES DE FALAR DE MIM SE OLHE NO ESPELHO E VEJA QUEM, OU, O QUE VOCE É ! 
     EU AQUI EM TAMOIOS SOU CONHECIDO POR TODOS, ANDO DE CABEÇA ERGUIDA, NÃO ATRAVESSO A RUA, TENHO DIGNIDADE, SOU FRANCO E FALO O QUE PENSO DOA A QUEM DOER, NÃO VIVO DE FAVORES, NÃO ADIANTA TENTAR ME DIFAMAR, PORQUE VOCE NÃO VAI CRESCER, PORQUE QUEM É JA NASCE FEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário