quarta-feira, 7 de setembro de 2011

COMENTÁRIOS CURTOS ...

     Quando fiz a ultima postagem, havia ainda um fio de esperança que algo acontecesse para marcar nossa independência, mas, nada aconteceu, que frustração !

     Ainda leio no blog do Professor Chicão, que neonazistas faziam panfletagem abertamente em nossa Cidade. E um pastor pressionando o Presidente da Câmara a criar o dia do orgulho hétero. Com tanta coisa séria para ser discutida e resolvida.  BRINCADEIRA !
 
     O Executivo viaja, o Secretariado é licenciado, a Câmara cruza os braços, e enquanto isso ...
     Nossa Cidade em sérias dificuldades, nosso povo desempregado, Escolas sem qualidades e insuficientes, postos de saúde sem atendimento e sem remédios, obras acabadas e inauguradas mas fechadas, outras inacabadas, uma ZORRA TOTAL , onde vamos parar ?

     Vereadores inertes sem projetos e sem ação, preocupados apenas em fazer política para reeleição.

     Os novos candidatos a Prefeito de Cabo frio estão numa séria dificuldade de mostrar ao povo que realmente merecem votos. 

     Candidatos diversos a vereador também sem projetos, só pensam numa forma de garantir uma boquinha (portaria), alguns rodaram por vários partidos, vendo onde poderiam se dar melhor, quanta mesquinhez ! Mas chega até ser divertido, porque se acham especialistas em política, e precipitados correram para fechar com o candidato do Governo, em busca de um espaço, mas em uma certa feijoada, foram desmascarados, e já que vieram do grupo de Alair, não podem mais voltar, e agora que fazer, para onde irão ? Aqui no grupo de Tamoios não vejo como. Acho que vão ter que se especializar mais em política. Ou quem sabe ser apenas mais sérios para conquistar respeito.


      O Povo sabe a diferença de quem quer ser candidato e quem quer ser Vereador.     
      O que quer ser apenas candidato, vive de politicagem, fofocas, o tempo todo falando mal de todo mundo, e nunca você vai ver este apresentar uma ideia ou um projeto, mas o que quer ser Vereador, é idealista, tem muitas ideias e projetos, quando tem a chance de falar apresenta suas propostas e tenta convencer o eleitor que pode ser uma boa opção para votar.


         Encare a eleição com seriedade, sua família depende disso !
          PRECISAMOS DE UM ADMINISTRADOR DE VERDADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário