terça-feira, 20 de setembro de 2011

TAMOIOS ESTÁ FELIZ !
          Nossa felicidade esta a flor da pele, faltando um ano para eleição, não se fala em outra coisa na politica de nossa Cidade. Porque será ?

          Estive lendo os blogs de amigos de Tamoios e vejo que cada um a sua maneira demonstra que tem um objetivo, mas no fim todos querem algo em comum, que Tamoios seja vista e tratada com respeito.

          Entendo a atitude do Alan Chaparral quando diz que buscava a Câmara itinerante para Tamoios, mas tenho certeza que ele gostaria que acontecesse logo depois das eleições, para que os Vereadores mostrassem que realmente estavam preocupados com nosso Distrito. Mas como ele mesmo disse, já é um começo !


          Mas não posso deixar de concordar com Gilmar do blog voto vivo quando ele diz que isso é uma atitude desesperada e oportunista desta Câmara inerte e inútil, que aparecem agora para fingirem que querem se aproximar do povo de Tamoios. São aproveitadores, mas o povo não é burro.
          Agora é quase certo que o Bruno de Tamoios urgente, esteja certo que eles vão chegar cansados da viagem, isso se chegarem e não se perderem pelo caminho porque nenhum deles conhece Tamoios, estiveram aqui em 2008, mas talvez não se percam ate porque de la pra cá nada mudou mesmo, então não vai ser difícil achar o caminho.

          O nosso povo de Tamoios não vai reeleger nenhum destes inúteis, vamos renovar toda Câmara, eles vão entender que estão lá para fiscalizar e não para compactuar. Até porque já disseram que não vem para votar nada, e sim para ouvir o povo, pra que ouvir o que eles estão cansados de saber, se vão continuar inertes, qualquer idiota sabe o que queremos ! Nossas ruas calçadas, iluminadas, nossos postos de saúde funcionando Com Médicos e com remédios, nossas escolas com professores sem ausência, e com remuneração justa. Nossa segurança com guardas municipais pelo menos nas escolas e no transito, para auxiliarem a nossa polícia militar, que também precisa de apoio porque seis policiais e uma viatura pra olhar 360 km² com mais de 50.000 habitantes é humanamente impossível. Pra isso e muito mais, não precisam vir ouvir o povo, basta trabalharem e cumprir seus papéis para que foram eleitos.

Disse e volto a repetir, nosso povo não é Burro !
AH ! VAMOS COBRAR AS 21 CADEIRAS !!!

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário