domingo, 4 de setembro de 2011

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ATENÇÃO MILITARES: Governo Federal quer dar um 'golpe fatal' na 'PEC 300'.

Aos policiais que "lutam" para a aprovação da "PEC 300" em Brasília, a notícia não é boa. Uma entrevista realizada no último 31/08/2011 pela "FOLHA.COM / PORTAL UOL", em São Paulo, dentre outros assuntos, o líder do governo na Câmara Federal, deputado Cândido Vacarezza (PT-SP), na foto ao lado, deixou bem claro que ESTÁ TRABALHANDO PARA QUE NÃO SEJA APROVADA A PEC300. Portanto, se o engajamento para a aprovação da "PEC 300" ja existia, então agora além do engajamento, a PRESSÃO terá de ser muito mais forte para cima dos deputados federais, porque, com certeza, cada "deputadozinho" em Brasília vai receber uma "GRANA PRETA", além de outras vantagens do governo federal, leia-se, presidente Dilma Rousseff (PT), para NÃO aprovarem a "PEC 300"

A "PEC 300" tem o objetivo de valorizar os profissionais da segurança pública, inclusive o Corpo de Bombeiros, com um salário digno, igualmente ao que recebe os militares de Brasília. No entanto, o governo federal pensa diferente, e já "trabalha" para evitar a votação da "PEC 300" em 2º turno na Capital Federal. Dilma Rousseff - na foto ao lado, talvez fazendo "careta" para os militares - , em campanha eleitoral, exaltou a importância da valorização profissional dos professores e militares, depois de eleita, quer permanecer com a DESVALORIZAÇÃO desses profissionais, e vai fazer de tudo para que a "PEC 330" não seja aprovada. Como se pode ver, a presidente, com atitude HIPÓCRITA e DEMAGOGA, - não poderia ser diferente -, e vai dar uma "PUNHALADA" nas costas dos trabalhadores que são mais desvalorizados do país.

Ao ser perguntado pelo entrevistador se a "PEC 300" NÃO deve ser votada, o deputado Câncido Vacarezza respondeu de forma objetiva: "ESTOU TRABALHANDO PARA ISSO!". Tentou justificar a NÃO aprovação com a desculpa de que o salário dos militares é pago pelos Estados e "os deputados não podem decidir o salário que vai ser pago no Acre", por exemplo. Uma IDIOTICE dessa sendo dita por um deputado federal, ou ele desaprendeu o que faz um deputado federal, ou é BURRO mesmo. Então, senhor VACAREZZA, ou "VACA DE PRESÉPIO", o deputado federal é legítimo para apresentar projetos na Câmara Federal que regule o salário de determinado profissional do serviço público. Mais do que isso, é lícito que um deputado federal apresente e vote em um Projeto e Emenda Constitucional (PEC), para alterar determinado texto da Constituição Federal, sendo extamente a proposta da "PEC 300". Vacarezza, o senhor é deputado ou quer ser chamado de "DUBLÊ" também?!

E exatamente hoje, dia 02/09/2011, sexta-feira, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB-PB), na foto ao lado, denunciou em entrevista que "há manobras e influência do Governo Federal para tentar procrastinar a votação em 2º turno da "PEC 300". Disse também o referido deputado que é de grande importância a valorização dos profissionais militares e AFIRMA a todos da categoria que "muitos deputados fazem aquele discurso bonito, com aquela retórica em defesa da categoria, mas nos bastidores trabalham contra". Portanto, que todos os militares se unam EFETIVAMENTE e fiquem de "olhos bem abertos" contra os subterfúgios escusos que o gverno federal pode utilizar para que a "PEC 300" seja "SEPULTADA".
    POSTADO POR : BLOG OSMAR FILHO EM 02 \ 07 \ 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário