domingo, 4 de setembro de 2011

265 Deputados Federais: Corporativismo para a CORRUPÇÃO!


Prezados(as) leitores(as), a foto acima mostra exatamente a hora que a deputada federal, Jaqueline Roriz (PMN-DF), SORRIDENTE, recebia dinheiro do chamado "Mensalão do DEM" (referência ao Partido Democratas), das mãos de Durval Barbosa, ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal. Barbosa foi o delator do esquema de corrupção, e que foi desmantelado pela Polícia Federal na operação que teve o nome de "Caixa de Pandora", que, inclusive, originou a prisão do então governador de Brasília, José Roberto Arruda. Na oportunidade, a então deputada distrital, Jaqueline, reclamou dos R$ 50 mil  que estava recebendo, pois, seria inferior ao valor combinado anteriormente. Insatisfeita, Jaqueline queria mais dinheiro e implorou para que conseguisse rapidamente. Com ajuda do marido, Jaqueline alegou "que é muito difícil ser candidata e que precisaria de mais dinheiro".
Porém, depois de todas as denúncias, todas as provas mostradas, com os vídeos mostrando a CORRUPÇÃO ESCANCARADA, 265 deputados federais resolveram ABSOLVER a deputada federal da CASSAÇÃO. A defesa da infeliz deputada alegou que, à época, ela não exercia o mandato de deputada federal (Jaqueline tentava a cadeira de deputada distrital quando recebeu o 'DIM-DIM'). A deputada, lendo seu discurso, seguiu a orientação do seu advogado e simplesmente repetiu a tese da defesa "técnica", porém, ridícula e IMORAL. Porém, com a defesa, a deputada NÃO conseguiu explicar a MORALIDADE, a DIGNIDADE, ou a falta de ambas, que leva uma suposta cidadã, a CORROMPER, a receber DINHEIRO ILEGAL e ainda ter a coragem de requerer absolvição. Além disso, talvez ela tente explicar para seus filhos, sobrinhos, netos ou qualquer familiar, que o tal dinheiro recebido ilegalmente fosse para comprar pães para os asilos de Brasília.
A explicação para toda essa grande SAFADEZA é uma só: 265 POSSÍVEIS CORRUPTOS, que votaram pela absolvição da "colega" deputada, com medo de, "futuramente", - pois ainda não foi divulgado nenhum vídeo desses 265 deputados recebendo dinheiro -, terem a possibilidade, ou "necessidade", como queiram, de receber uma "graninha extra", e assim, poderão contar com o "apoio" de seus "pares", absolvendo-os de um escândalo descoberto. É SIMPLES... FÁCIL... É QUESTÃO DE LÓGICA!CORPORATIVISMO na Câmara Federal torna o "GRUPO" mais "unido" e facilita a "CORRUPÇÃO ORGANIZADA". Já escrevi aqui várias vezes que "ESPERTEZA" é sinônimo de "BANDIDAGEM"; e concluo, nesta oportunidade que POLÍTICO ESPERTO É POLÍTICO BANDIDO; DEPUTADO(A) ESPERTO(A) É DEPUTADO(A) BANDIDO(A)! 
A questão fica mais triste quando a gente analiza e percebe que as coisas não mudarão fácil; pois com esses 265 "dublês" de deputados federais que votaram a favor da absolvição da "coleguinha", o BRASIL tende a "AFUNDAR" cada vez mais na IMPUNIDADE, e os VERDADEIROS CIDADÃOS BRASILEIROS acabam por não acreditar na mudança. Os 265 deputados "benevolentes" aproveitaram um subterfúgio medíocre, que é a votação SIGILOSA para não mostrarem as possíveis verdadeiras "CARAS DE CORRUPTOS", e assim, ficam LIVRES para suas "AVENTURAS POLITIQUEIRAS ASQUEROSAS", com a conivência da LEI BRASILEIRA - mas, que Lei?! -. A FALTA de MORALIDADE demonstrada por todos os 265 deputados comprova que o Brasil NÃO tem como se desenvolver enquanto tais pessoas continuarem a exercer cargos públicos com o PERFIL que têm. Pior do que isso, - e verdade seja dita -, o Brasil não alcançará o pleno desenvolvimento, se cada CIDADÃO BRASILEIRO permitir que essa CORJA de POLÍTICOS continuem a DESTRUIR o futuro deste país. INDIGNAR-SE É PRECISO, E JÁ!
EM TEMPO:  Talvez, todos os 265 deputados federais que votaram a favor da absolvição de Jaqueline Roriz assumam ser possíveis DEPUTADOS CORRUPTOS, e dificilmente reclamarão disso, vez que, se o fizerem, estarão mostrando a verdadeira "face", já que votaram sigilosamente. Portanto, identifiquem-se, ilustres deputados, se tiverem coragem!
"A CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA AGORA É ORGANIZADA, QUASE PARTIDARIZADA. UMA BARBÁRIE INACEITÁVEL!" (Mário Covas; ex-governador de São Paulo, 1930-2011)
POSTADO POR : BLOG OSMAR FILHO - DIREITO E CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário