sexta-feira, 2 de setembro de 2011

01/09/2011 - Novas estratégias de crescimento para o PL nacional

Os trabalhos na sede do Partido Liberal no Distrito Federal têm dado bons resultados e parte deles se deve as estratégias que a Executiva do partido vem traçando para o futuro do Partido Liberal. Assim, em reunião realizada ontem (31), com a participação do presidente nacional do PL, Cleovan Siqueira, do Presidente da Regional do DF, empresário  João Batista, o JB da Cimfel, e o vice-presidente da sigla no DF, Osésa Rodrigues, foram tomadas novas direções para a conclusão do registro do PL na justiça eleitoral.
Ficou decidido que o empresário João Batista assume agora a vice-presidência nacional do PL e que Osésa Rodrigues assuma a Secretaria Geral do PL nacional. Essa troca de função, que não altera a composição da Executiva no DF, aconteceu devido a habilidade com que Osésa vem conduzindo a organização do Partido Liberal  no Distrito Federal. “Por isso concluímos seria melhor colocá-lo na Secretaria Geral para comandar a organização do partido em nível nacional”, afirmaram Cleovan e João Batista..
Com mais essa função, o secretário geral avança no trabalho focado na conclusão da coleta de assinaturas em todos os estados brasileiros, tendo ainda a incumbência de  fazer uma radiografia da atual situação do partido.
A direção nacional do PL espera concluir todas as etapas para o registro definitivo do partido junto a justiça eleitoral até o final de 2011.“A tarefa é árdua, mas contamos com uma boa estrutura em Brasília e com uma liderança muito competente nos estados. Com certeza conseguiremos cumprir a meta de registro do partido ainda esse ano”, afirmou Osésa Rodrigues como novo secretário geral.
O empresário João Batista estará atuando de forma mais decisiva na condução do novo Partido Liberal. “Quero participar diretamente das decisões nacionais do partido, porque esse é um grande projeto para o Brasil, e estou estimulado a participar desse trabalho ” afirmou JB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário