sábado, 24 de setembro de 2011

IMPRESSIONANTE !
    
     Realmente fico pasmo com tanta baboseira, os Vereadores ficaram espantados com a situação de Tamoios ???  É muito cinismo ! Mas uma prova que deram.  Tendo sido eleitos, continuaram ignorando Tamoios e ficaram ausentes desde a eleição em 2008. Ou será que eles pensavam que Tamoios havia se emancipado, talvez por isso ficaram perplexos, ou imaginaram que sendo eleitos deveriam legislar só para o 1º Distrito. Gostaria de saber qual projeto de lei votaram para nós em todo este tempo, se alguém souber por favor informe.

     Todos sabemos que chegando a um ano da eleição, os que ficaram inertes todo este tempo, começam a procurar oportunidades eleitoreiras, para tentar mostrar que se preocupam com o povo.

     Todos sabemos também que é hora dos governos lançarem uma infinidade de obras para mostrar que trabalharam para o povo, porque eles tem a certeza daquela máxima ( o povo tem memória curta) sendo assim vale o que se fez no ultimo ano.

     Até quando vamos permitir que considerem nossa memória curta ? Até quando vamos aceitar cabrestos ? Até quando vamos permitir que subestimem nossa inteligencia

     Espero que o povo de Tamoios responda na urna, porque cada um pode fazer sua parte rejeitando esse tipo de legisladores ! Vamos mostrar que não temos memória curta, que não usamos cabrestos, e não aceitamos quando subestimam nossa inteligencia.

    Tá na hora de escolher o melhor administrador para nossa Cidade e não o melhor político. Não podemos continuar seguindo rumo a falência, a desordem , a insegurança em tudo. Nós queremos ! Nós podemos !

     Uns não vieram, outros sairam antes de acabar, e teve até vereador passando mal. (será que foi uma ataque alérgico ? ) Pois é Tamoios causa isso ! Mas não houve um comparecimento em massa, creio que mais de 70 % vierem do 1º Distrito , ou seja nosso povo demonstrou a insatisfação com ausencia, ignorando a presença deles da mesma forma que nos ignoraram nestes ultimos anos. Claro que houve quem  gostou do evento, afinal pensamos diferente para isso exercemos a DEMOCRACIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário