segunda-feira, 5 de setembro de 2011



PL
O PL (Partido Liberal) deu com a cara na parede.
Após a tentativa de retomada do partido de forma nacional, em várias cidades da Região dos Lagos políticos tentaram a formação de chapa e sonharam com um novo PL.
Mas o PL não passou pelo TSE a tempo de voltar a ser partido, e com isso muita gente ficou na mão.
PL de Cabo Frio
O PL de Cabo Frio iria abrigar uma candidatura com candidatos 100% do 2º Distrito e teria como cabeça de chapa Oséias de Tamoios e ainda completaria seus quadros com vice e vereança formada só por moradores de Tamoios.
PTN
No entanto o sonho ainda não acabou, apenas se modificou, Oséias e seu grupo devem ocupar o PTN presidido pelo Altair que também é do 2º Distrito, mas agora não seria mais uma chapa 100% Tamoios, querem buscar um vice no Jardim Esperança e candidatos em conjunto com o 1º Distrito.
PTN 2
A quem acredite que o PTN e sua candidatura Tamoiana poderia ainda fazer uma coligação de nanicos, incluído o PHS e PSDC.
Isso dificilmente acontecerá, mas se viesse a ser fato seria interessantíssimo para vermos a força real e união do 2º Distrito.
Vice
É claro que Tamoios não tem força para fazer um prefeito, mas é fato inquestionável que quem quer realmente ganhar essa eleição deve sonhar com um vice-prefeito oriundo daquele distrito.
Quem tiver um vice de Tamoios terá maior facilidade para demonstrar que não quer apenas os votos daquela região que sustenta Cabo-frio com seus Royalties.
 POSTADO POR BLOG CARTÃO VERMELHO

Um comentário:

  1. Achei o termo ¨deu com a cara na parede¨ um pouco grosseira, para expressar a opinião sobre um grupo de pessoas de bem que vem fazendo um trabalho para resgatar um partido que tambem teve uma linda história na politica Brasileira, e quanto a ser um partido genuinamente de Tamoios, não procede, porque ainda não aconteceu nenhuma emancipação, e a base esta no Centro, Jardim Esperança e Tamoios seria PL Cabo Frio, quanto ao PTN a proposta existe e esta se consolidando atraves de varias reuniões, muitos ajustes precisam ser feitos, que é natural, o comentário de candidatura Tamoiana, expressa uma forma pejorativa em relação a Tamoios, deveria nos conhecer e conhecer Tamoios, e como político não vejo nenhum partido como nanico, basta ter uma boa nominata e ter o apoio do povo para ser forte, quanto a união de Tamoios, esta resposta saberemos quando abrirem as urnas, e pra fechar vejo com bom olhos sua opinião em relação a um vice de Tamoios. Grande abraço.

    ResponderExcluir