domingo, 22 de abril de 2012

Praticando o  Voto Distrital.


É importante Salientar que nesse caso de Tamoios, Voto Distrital é apenas uma forma de dividir as representações por Distrito na Câmara de Vereadores, Cada Distrito terá sua representação legítima.

Não se está querendo criar leis, mas praticar uma situação que consideramos coerente, pois a conscientização de nossa Comunidade para votar em Candidatos de Tamoios para o Legislativo, é para mudar uma situação que vem  se repetindo a anos.

Sempre tivemos Vereadores do Primeiro Distrito, e em que isso mudou para nós ?  Por acaso temos orgulho do que temos do Legislativo e do Governo ? Se tens continue votando em Candidatos que depois de eleitos não aparecem mais aqui . Não adianta tapar o Sol com a peneira, essa é a verdade.

Não estamos fazendo este movimento para divulgar Candidatos a Prefeito, não estamos divulgando Partidos, estamos apenas apresentando ao Povo de Tamoios os Candidatos de Tamoios para nos representarem  na Câmara.

Tanto que este Movimento tem diferentes participantes de Partidos Políticos e diferentes militantes de Candidatos a Prefeito, e estamos juntos para que o Povo entenda o que precisamos de verdade que é ter nossa parcela de representação.

Tendo nossos representantes, teremos defensores de nossos investimentos, que hoje o Governo aplica  5% da arrecadação em Tamoios, e vocês acham justo ? Uma arrecadação equivalente a quase 75% dos Royalties.

Temos necessidade de ter aqui uma central de tratamentos de esgoto, porque nosso lençol já está bastante comprometido, e aqui usamos poços artesianos, Temos necessidade de agua potável porque não tem aqui nem 10% da população com esta agua da Prolagos pela ineficiência da Empresa. 80% de nossas ruas ainda são de barro. E por aí vai .  É isso que queremos para nós ?

Não significa que os Vereadores estejam impedidos de fazer campanha em Tamoios, nem os novos Candidatos, até porque nosso Distrito também é Cabo Frio. Não existe Richa, coisa de Bairrismo como alguns tentaram colocar, o que existe é uma onda de conscientização.

Portanto nosso Movimento é Legítimo e vamos adiante nesta luta de conscientizar nosso Povo que : " Tamoiense VOTA em Tamoiense " .

Um abraço a Todos !
                                         Vicente de Tamoios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário