quarta-feira, 25 de abril de 2012

 Aconteceu ! Movimento  " Tamoios VOTANDO Por Tamoios " , Terça Feira 24 de abril


Um encontro que reuniu cerca de cinquenta pessoas, entre Blogueiros, Candidatos e Lideranças de Tamoios

 Uma união, e consolidação de um sonho que virou realidade . Na primeira reunião do movimento " TAMOIENSE VOTA EM TAMOIENSE " foram diversas as manifestações de solidariedade e amor ao distrito de Tamoios. Em um ato inédito, diversos partidos e comunidade fecharam acordo para esta grande movimentação, que tem por objetivo levar aos cidadãos de Tamoios a conscientização da importância de votar em candidatos do distrito para legitimar nossa representação na câmara de vereadores do nosso município.

Neste movimento ficou claro para todos que " O MOVIMENTO "  não tem o propósito de discutir preferências quanto a candidatura de prefeitos e nem partidárias. Em uma única voz todos concordaram que a emancipação política é fundamental para o avanço e crescimento de Tamoios, tendo de fato representantes legítimos, que no futuro terão a responsabilidade de trabalhar para defesa de nossos interesses, e que nosso distrito receba todos os investimentos que são necessários para nossa evolução.

Ficou claro que não se trata de nenhuma revolução, ou bairrismo, apenas uma estratégia política de organização popular para participar efetivamente do crescimento, e amadurecimento da comunidade tamoiense.

Diferente do que muitos falam, em Tamoios tem gente que pensa  .  Essa história de falar que aqui não há união foi desmentida com a  prova simples a exemplo desta reunião realizada. Nosso Povo  tem educação, e não pretende com isso impedir que nenhum candidato do primeiro distrito faça sua campanha aqui, pelo contrário as portas estão abertas . Mas eles encontrarão um povo esclarecido, amadurecido e consciente de uma tarefa que não é apenas dos nossos candidatos, mas de um povo sofrido, e que vem sendo desrespeitado durante anos por eles, que sempre apareceram em épocas de eleição, conseguiram votos e depois jamais voltaram, se quer para agradecer e muito menos para nos defender.

Chega ! Resolvemos dar um basta ! Povo inteligente é povo consciente, e nosso povo de Tamoios já Acordou, Queremos nosso espaço no legislativo, não vamos descansar e não daremos trégua, chegou a nossa hora.   Quem Viver Verá !



Fotos da reunião a baixo:



Alan do Chaparral (PRB) e Vicente de Tamoios (DEM)

Vicente de Tamoios (DEM)

Cristiane (PSC)

Aldo do Social (PTN) 
Osvaldo Agatão (PTN)


Jorge Shock (PSB)





Andréa Aguiar  e Aninha das Candongas


Guto Araripe



Professor Marcelo (PSB), administrador do
Ginásio Poliesportivo de Tamoios

Quinzinho, Pastor Jorge (PSDC), Celso Campista (PSB)





Rosane Tito Rosa (PSB), ex-administradora
do Hospital Tamoios


Alan do Chaparral (PRB) e Celso Campista (PSB)

Katyuscia Chaparral e Celso Campista


Alan do Chaparral (PRB)





Gilmar Aguiar (PPL)






Carlinhos de Tamoios (PDT)





Bruno Marques (PCdoB)




Cristiane (PSC)

Rosane Tito Rosa (PSB)


Jerônimo Rodrigues (PSDB)


Oséas Rodrigues (PTN)








Nenhum comentário:

Postar um comentário