terça-feira, 17 de abril de 2012

Caros Leitores e amigos, passamos um tempo sem postagens, mas aos poucos voltaremos com nossas postagens, é importante que continuemos com as postagens no site www.gotadaguanoticias.com.br , mas não podemos esquecer que foi neste Blog que tudo começou.

Pedimos desculpas pois acreditávamos que com a criação do site não seria mais necessário manter o Blog, lêdo engano, vejo que o site tem uma missão de informar sobre tudo que acontece a sua volta, com notícias de diversos assuntos, mas o Blog tem uma condição de se manter direcionado a um determinado assunto ou uma determinada localização.

Sendo assim manterei este blog direcionado a tudo que acontece em Cabo Frio especificamente, não me furtando é claro de comentar sobre outras localidades ou assuntos que interessem a todos.

Quero começar pelo que julgo muito importante no momento que é:

O Movimento que está sendo criado para que Tamoios seja representada na Câmara de Vereadores " Tamoiense VOTA em Tamoiense " .

 

Prega a prática do voto Distrital, e nossa meta é fazer a conscientização do Povo de Tamoios que precisa votar nos Candidatos a Vereadores que morem em Tamoios, para realmente nosso Distrito ser representado.

 

Não estamos defendendo nenhuma Bandeira Partidária, até porque estamos todos juntos nisto, o que nos interessa é que eleitores de Tamoios escolham candidatos daqui .

 

Hoje temos doze Vereadores e todos são do Primeiro Distrito,  Não é novidade para ninguém que nenhum deles tem preocupação com Tamoios, nenhum apresentou propostas para nós, e não apresentaram projeto algum na Câmara,  poucos conhecem o nosso Distrito, sou capaz de afirmar que a presença deles aqui só aconteceu em 2008 nas vésperas da eleição, e depois quando troxeram a Câmara Itinerante, mesmo assim não vieram todos, e alguns que estiveram presentes não ficaram muito tempo. Que aliás aquele Circo não deu em nada, Demonstrando o verdadeiro sentimento que eles tem quanto a Tamoios.

 

A  impressão que fica é que aqui não há pessoas capacitadas para o cargo, e pior abrindo as portas para os comentários que hoje ouvimos , que aqui ninguém se une para nada, e só é necessário dinheiro para comprar os votos. Eu faço uma perguna. Por acaso somos alienados ?

 

Até quando vamos votar sem compromisso e depois ficar na rua cobrando ? e cobrando a quem se na hora de votar não o fazem com responsabilidade. Façam as escolhas certas para depois não ficarem chorando pelos cantos dizendo que Tamoios está abandonado, quando na verdade você foi o primeiro a abandonar quando não votou em seus legítimos representantes.

 

Temos um exemplo aqui ao nosso lado em Barra de São João, que é segundo Distrito de Casimiro de Abreu, o Município se não me engano tem nove Vereadores, em Barra fizeram quatro. Porque ? Eu respondo o Povo escolhe representantes de seu Distrito e com isso eles tem quase tudo que tem no Primeiro Distrito, inclusive alguns Secretários moram em Barra de São João.

 

Não é possível que uma população que hoje ultrapassa cinquenta mil, e tem aproximadamente vinte e cinco mil eleitores não faça um Vereador sequer . Afinal eles tem razão ? Somos alienados ? Somos incompetentes ? Somos negociáveis ?

 

Tà na hora de dar um choque de ordem na política de Cabo Frio. Vamos mostrar que em Tamoios tem gente que pensa, que tem gente capaz e podemos sim ter nossos representantes no Legislativo de Cabo Frio.     Chega de cabresto !  REAGE TAMOIOS !

 

Num encontro recente Eu Vicente de Tamoios ( DEM ), Gilmar Aguiar ( PDT ), Bruno Marques (PCdoB),   Tercio Schelck ( PR ) e Alan Chaparral ( PRB ) , e Alexandre do Portal Tamoios. Concentramos nossas idéias para unir nossos objetivos e promover este movimento em defesa de Tamoios na Câmara, e estamos preparando uma outra reunião que contará com a presença de todas Lideranças e pessoas ligadas ao interesse, o Movimento das Mulheres, os Candidatos a Vereadores de Tamoios, Todos juntos para organização de um grande movimento neste sentido.

 

Um Abraço a Todos ,

                                              Vicente de Tamoios .

NOTÍCIAS, SOBRE CABO FRIO, DO BRASIL E DO MUNDO VOCÊ PODE VER NO : 

CLIQUE AQUI   =    http://gotadaguanoticias.com.br/
 
Gota d`água Notícias   Com Vicente de Tamoios

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário