segunda-feira, 30 de abril de 2012

 

Henrique James Freitas da Silva estava com a esposa e uma casal de amigos. Segundo a PM, ele foi baleado após uma confusão.

Foi enterrado na tarde deste domingo (29), em Arraial do Cabo, o jovem baleado e morto na madrugada de domingo (29) em um dos pontos mais movimentados de Cabo Frio, o Boulevard Canal. Henrique James Freitas da Silva, de 22 anos, levou um tiro no tórax e morreu antes de chegar ao hospital. O rapaz era técnico em automação e morava em Arraial do Cabo, o pai dele não se conforma com a violência.

Henrique foi baleado em uma calçada do Boulevard Canal, área de bares e restaurantes no centro de Cabo Frio, por volta das 2h da madrugada. Havia uma grande concentração de pessoas. Henrique estava com a esposa e um casal de amigos, eles tinham acabado de sair de uma boate. Segundo a polícia, dois homens teriam mexido com as mulheres, houve discussão e briga, um dos homens estava armado e atirou.

Depois da confusão, dois suspeitos fugiram e pegaram um táxi no ponto que fica a menos de 200 metros da boate. Eles se passaram por passageiros e pediram ao motorista para serem levados até o bairro Jardim Esperança. Os policiais fizeram buscas e conseguiram deter os suspeitos. 

Um homem de 20 anos foi preso e um menor de 15 anos apreendido. Com eles, a polícia encontrou um revólver, que seria a arma usada no crime. O menor apreendido foi levado ao Juizado de Menores.

Fonte In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário