domingo, 10 de julho de 2011

VAMOS ESCLARECER AQUI ALGUNS PONTOS PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO DE COMENTARISTAS POLÍTICOS .

     1º - O Partido Liberal esta em fase final para registro, que deverá acontecer até princípio de Agosto. Mas caso haja atraso porque sabemos que a justiça brasileira é lenta, é claro que existem outros partidos e um deles está em nossas mãos caso haja necessidade de usá-lo. Portanto iremos participar do processo eleitoral em 2012 de uma forma ou de outra.
     2º- É claro que Tamoios sempre faz a diferença, e mais uma vez o faremos, basta conhecer a matemática política que vivemos hoje, que é uma grande divisão de candidatos que surge, hoje aparece pelo menos oito(8) no Centro e Tamoios lançará um(1).
     3º- destes 127.000 eleitores, apenas 60.000 estão no Centro, outros 45.000 estão em Jardim Esperança e em Tamoios 22.000. Portanto não é uma luta de Tamoios contra o Centro, é um processo democrático que envolve também Jardim Esperança.
     4º- Nosso pré-candidato a prefeito ( OSÉIAS da Farmácia ) realmente é de Tamoios mas nosso Vice será do Centro ou de J. Esperança, ou seja será do 1º distrito. Estamos decidindo qual será melhor.
     5º- Nosso Partido não está atuando apenas em Tamoios, também temos base no Centro e outra no Jardim Esperança.
     6º- Lançaremos uma média de 8 candidatos em cada base.

     7º- O projeto ¨Tamoios faz Prefeito¨conta com 4 partidos aliados, que no mínimo faz um total de 150 candidatos à vereadores, puxando voto para nosso candidato.
     
     BOM, BASTA FAZER MATEMÁTICA POLÍTICA ! Vamos perceber que é possível  ¨SIM¨ vencer a eleição. ( Obs. não sou Professor de política)

     Não sou governo e se tenho uma portaria foi pelo que fiz no passado pelo governo.  E por não concordar com a forma que Tamoios vem sendo tratado, tomamos uma posição clara, melhor que ficar em cima do muro ou continuar aceitando o que acontece. Vamos para eleição e peço ao povo de Tamoios que acreditem em si mesmo. Eles pensam que eleição se ganha com dinheiro, vamos mostrar que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário