sábado, 9 de julho de 2011

BASTA FALAR QUE COPIAM .

     Como todos já sabem, Tamoios através de um grupo político que levanta a bandeira do PL ( PARTIDO LIBERAL ) , Partido que está em reconstrução, irá lançar candidatura própria. Hoje apresentamos oficialmente a pré-candidatura de Oséias Rodrigues, uma Opção nova para o povo que não aguenta mais a mesmice.
     Não vamos divulgar agora quem vem como Vice, porque toda vez que citamos um nome, a pessoa perde a paz e é logo cercada pelos demais candidatos com propostas mirabolantes, lógico que até hoje citamos nomes falsos de propósito, até porque já sabíamos o que iria acontecer.
     Quanto aos nossos pré-candidatos a vereadores, alguns que tem portaria estão no anonimato porque ainda é cedo pra perder a boquinha, mas vão levar o máximo de tempo enganando o governo, até porque chumbo trocado não dói, e aqueles que não tem as portarias, são todos os candidatos que lutam por Tamoios, isso é óbvio, se não seria contraditório ele ser candidato a vereador com um candidato a prefeito que não fosse Oséias. Logo o povo de Tamoios perceberia que o cara não defende a bandeira de Tamoios e sim seus próprios interesses. O povo tá de olho !
     A diferença é que nosso candidato, coloca em primeiro lugar sua capacidade de administrar e em segundo lugar sua condição política, todos nós sabemos que não basta ser político, tem que saber administrar, para quem ao longo destes anos que começou pequeno e cresceu se tornando um empresário bem sucedido, já deu prova na prática que sabe administrar, por estas e outras razões é que nosso candidato vai fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário