domingo, 17 de julho de 2011

TÁ CHEGANDO A HORA !

     A inauguração da sede do Partido Liberal (PL) em Brasila, e a recriação da sigla deixou de ser uma conversa de bastidores para torna-se real, o que de fato, vai  movimentar a política do Distrito Federal nos próximos dias. Tanto que está marcada para a sexta-feira,  dia 29 de julho,  às 9h, a inauguração da sede do partido em Brasília.
    O novo endereço  do PL na capital federal  é SIBS – Quadra 3 – Conjunto B – Lote 3, Núcleo Bandeirante. O local é de fácil acesso. Tem  estrutura ampla e conta com seis salas, além de um auditório e uma sala de reunião, espaço que servirá para atender  os diretores do novo Partido Liberal e seus filiados.
            Dado mais esse passo, a presidência do PL espera que, já na nova estrutura , o partido  atenda as necessidades organizacionais do PL.
  Com passado brilhante e uma trajetória limpa em mais de 170 anos de atuação na política do país, a executiva nacional e regionais do partido só tem de se orgulhar.
     O presidente nacional do Partido Liberal, Cleovan Siqueira, prevê novos tempos para a política brasileira, a partir de 29 de julho de 2011. “A inauguração da sede do partido vai ser um marco na história do novo PL, na capital, porque tudo que acontece em Brasília se reflete no Brasil. Como ultimamente Brasília tem sido palco de acontecimentos negativos na política, essa, com certeza, será uma notícia positiva para repercutir no Brasil¨. O evento contará com a presença de 21 presidentes da sigla representando os estados brasileiros. “Vamos fazer uma reunião com os presidentes das Executivas de 21 estados após a inauguração da sede, que eu vou chamar de ‘templo” do PL no Distrito Federal”, afirma Cleovan.
“As nossas expectativas para a concretização do partido em Brasília começa a aflorar ainda mais com a inauguração da sede,  aqui estabelecida, em virtude de que a partir de agora terermos uma estrutura para atender as necessidades do partido daqui para frente. O espaço facilita  o acesso das pessoas à legenda não só de Brasília, mas de todo o país. Isso acontece porque Brasília é o coração da política, e aqui precisamos estar bem instalados”, explica o vice-presidente do PL do Distrito Federal,  Osésa Rodrigues.
O presidente do PL no Distrito Federal, João Batista de Brito Machado, o JB da Cimfel, também acredita que  a inauguração da sede do PL seja uma linha divisória na política de ontem e de hoje.  “A minha expectativa é de seja um marco zero do partido no Distrito Federal, e que será capaz de criar caminhos para a conquista de vagas na Câmara Legislativa. Com isso, poderemos participar da administração do Estado de maneira ativa.
Executiva do Distrito Federal
Presidente:  João Batista de Brito Machado
1º Vice-Presidente: Osésa Rodrigues de Oliveira 
2º Vice-Presidente: Agrício Braga Filho
Secretário Geral : Willams Ferreira Ribeiro 
1º Secretário:  Luiz Flávio de Barros
Tesoureiro Geral :  Jeovani Pereira de Faria   
1º Tesoureiro:  Osésa Rodrigues de Oliveira Júnior

Fonte : Partido Liberal Distrito Federal
http://www.pldf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário