segunda-feira, 18 de julho de 2011

DENUNCIA ...
    PERSEGUIÇÃO...
          A quem interessar possa : A anos tenho uma empresa de provedor de Internet ( NETCID - Net Cidadão informática Ltda ) totalmente legalizada, inclusive com SCM ( ANATEL ). Agora ¨alguém¨ gastou tempo e fez uma denúncia ¨anônima¨ na 126ª DP Cabo Frio , e recebi um convite para apresentar os  documentos de minha Empresa.
 Compareci hoje dia 18 de julho às 11:00 como constava no convite, e apresentei tudo conforme manda a lei.
     Esta Pessoa, que eu preferia chamar de, desocupado, invejoso, incapaz e etc.....  Será que não tem com o que se preocupar ?    E porque só agora querem me prejudicar ?    Vão tentar a qualquer custo me parar !   Não adianta !    Minha vida é um livro aberto sem paginas arrancadas,   Não devo nada a ninguém, minhas Empresas não são fantasmas, meus veículos legalizados, minhas propriedades tem escrituras, não tenho medo de nada, o vento sempre sopra para dois lados, e aqui tem café no bule. 
     Se eu fosse você, procuraria fazer algo de bom para sua família e para sua comunidade, e porque não dizer pela sua cidade. Vocês não vão conseguir denegrir minha imagem.  só DEUS pode me parar !

     ¨NINGUÉM NUNCA CONSEGUIU CALAR UM LIBERAL¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário