quarta-feira, 13 de julho de 2011

ATENÇÃO CANDIDATOS e COLABORADORES PARA 2012

      Caros companheiros envolvidos ou não na política de nossa Cidade, nosso grupo não é fechado, todos que queiram participar do Projeto de 2012 são bem vindos, seja como colaborador ou até mesmo como candidato.
      Sabemos que temos diferentes opiniões, mas com certeza temos o mesmo interesse que é ver nossa Cidade e nosso povo feliz, vamos nos unir, discutir e com certeza chegaremos ao objetivo principal, aqueles que também tiverem projetos, vamos discutir e somar, se houver mais alguém que tenha interesse em lançar sua candidatura estaremos aqui para conversar e avaliar a possibilidade, hoje falamos de nomes de pessoas que se propuseram a colocar sua vida e seu tempo em prol de nossa Cidade, se você acha que pode se disponibilizar, seja bem vindo!
     É preciso entender que precisamos nos unir e de uma vez por todas retirar a imagem que temos de ¨curral eleitoral¨ e mostrar que somos um ¨Colégio Eleitoral¨ e que temos pessoas capacitadas e honradas para defender nossos interesses, porque a briga, a perseguição, a desunião, é tudo que eles a minoria querem, toda vez que nos levantamos para lutar sempre chega alguém para dizer que não somos capazes, que não temos dinheiro para lutar contra a ¨maquina¨ que fulano é ruim, o outro é analfabeto, o outro é corrupto, enfim, tudo é motivo para desestimular.
     Peço a vocês que reflitam, quem é realmente bom ? infelizmente JESUS não esta aqui para ser nosso candidato, então...VAMOS TENTAR! O que temos a perder, se já não temos nada ! pare, reflita, vamos apoiar nossos representantes, seja ele quem for, pelo menos la na frente ninguém vai poder dizer que não tentamos.
      Fica aqui meu convite a todos para conversar-mos.

                                                             VICENTE DE TAMOIOS
                                                                         fj-vicente@hotmail.com
                                                                             (22) 9227-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário