quarta-feira, 13 de julho de 2011

UM PROJETO EM TAMOIOS...

      O projeto de Tamoios com candidatura própria  para o município tem como proposta, oferecer ao povo de Cabo Frio uma cara nova, uma opção nova. Chega de continuísmo, ou volta ao passado.
      Eu estou revendo minhas escolhas e acho que você  de Tamoios , deveria repensar suas escolhas também. Porque são escolhas erradas como fiz no passado que talvez não tenha  permitido que Tamoios tivesse representante, mas agora estamos  oferecendo uma opção nossa, as pessoas poderão escolher o que realmente querem. Eu mudo de opinião, até porque mudar de opinião é um habito constante dos inteligentes.
       mesmice e não é nossa intenção. vamos para eleição e vamos vencer porque o eleitor de Cabo Frio já não aguenta mais os mesmos, por isso nossa proposta é diferente, sei que é pensar muito grande e talvez algumas pessoas não acompanhe , mas não tema nós podemos sim! O povo de Cabo Frio não quer continuísmo e nem resgate de passado ruim que já tivemos anos atrás.
     A matemática todos estão fazendo, talvez por isso estejam preocupados com Tamoios, penso que a diferença esta na rejeição e não na aceitação. E Oséias Rodrigues, ainda bem que ele não tem passado político para ser apedrejado, já provou que sabe administrar, já temos muitos políticos, mas,  ele se colocou a frente da emancipação e politicamente isso foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário