sábado, 2 de julho de 2011

POLÍTICOS DE TAMOIOS SE ORGANIZAM E FORMAM UM GRUPO

Na     Em março deste ano, começamos a trabalhar em um projeto de organização partidária. No primeiro momento nos reunimos para formação do grupo, logo conseguimos reunir várias pessoas que ja participaram de outros processos eleitorais, e decidimos que a melhor forma de alcançar nossos objetivos, seria que ficassemos juntos em um só Partido Político. Num segundo momento começamos a verificar qual partido poderíamos utilizar para este projeto, porque sabemos que muitos partidos são usados como legenda de aluguel. Foi quando surgiu o PL ( Partido Liberal ), um Partido que está renascendo e que por estar chegando ao cenário político sem comprometimentos seria ideal para nossa proposta, e assim formamos o Partido Liberal de Cabo Frio-RJ.

     Inicialmente formamos uma diretoria provisória tendo como :
Presidente             Francisco Vicente
Secretário              José Ricardo
Tesoureiro              Sérgio Cortes

     Seguidos de colaboradores e pré candidatos a vereador, e  Prefeito de Cabo Frio,  e assim pela primeira vez na história da política cabofriense Tamoios lançará um candidato a Prefeito.

     Agora você morador de tamoios , não precisa falar de emancipação, porque podemos ter um Prefeito que poderá governar com responsabilidade e igualdade, para  Tamoios e Jardim Esperança , trazendo de volta o orgulho de dizer que somos Cabofrienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário