quinta-feira, 7 de julho de 2011

QUANTO VALE SEU VOTO ?

    Nós estamos acostumados ver em toda eleição, candidatos comprando votos, o pior é que eles se vangloriam disto, chegando a comentar que eleitor é fácil de comprar, tem alguns que usam a máxima que diz : eleição se ganha no dia e com dinheiro !
    Até quando vamos ouvir esse tipo de coisa ? até quando vamos permitir isso ? Meu caro leitor, uma coisa é certa se você não se respeitar, ninguém vai te respeitar, ta na hora de você dar um basta, chega de tanta corrupção, pessoas que colocamos lá para governar e defender nossos interesses, na verdade tem defendido seus próprios interesses, desde o governo federal até o municipal, o pior que você é culpado disso. Pense nisso !
    Ainda da tempo de consertar, vamos todos sair fora destes políticos viciados, vamos dar oportunidade para novas lideranças, é pra isso que serve o voto, não adianta ficar reclamando que eles não fazem nada, se na hora de mudar, você joga fora seu voto, Vendendo ou trocando por algo. LEMBRE-SE  você é que escolhe como quer ser governado, não coloque a culpa em terceiros de algo que você fez !

                                Vicente de Tamoios . 7/7/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário